Eleições presidenciais

“Esta eleição é muito concorrida numa frente de 3 candidatos…”

Declaração de Delfim Neves, após ter exercido o direito de voto numa das instalações da Roça Agostinho Neto, círculo eleitoral do distrito de Lobata.

O candidato, considera que é possível ganhar as eleições de hoje, mas admite também a possibilidade de uma segunda volta.

«Na verdade pelo que vimos no terreno dá-nos a sensação que é possível ganhar a primeira volta. Mas temos que entender que esta eleição é muito concorrida numa frente de 3 candidatos. Poderá haver uma segunda volta…», declarou.

Para Delfim Neves só 3 candidatos mostraram ter força eleitoral suficiente para ganhar essas eleições. Ele, e certamente Carlos Vila Nova, mais Guilherme Posser da Costa.

O candidato manifestou-se tranquilo e sereno, e anunciou que vai aguardar pelos resultados provisórios, em casa, no seio da família.

Abel Veiga

    2 comentários

2 comentários

  1. Da Costa

    19 de Julho de 2021 as 1:22

    FALSO, estes senhores : Pósser, Vila Novas e você Delfim Neves, não têm nenhum CARISMA ou exemplaridade e tão pouco perfil para serem dirigentes, ou seja PRESIDENTE de STP. Todos vocês já estiveram no PODER e nada de bom fizeram para o país. Chega de gozação.
    Votemos para aquele que será mais apto a dirigir STP, o ÚNICO ( muitos de nós o sabemos), que fará a diferença tanto a nível national como a nível internacional, só temos a ganhar com ele CARLOS NEVES, votemos sem hesitar.
    Bem haja !

  2. SOL

    19 de Julho de 2021 as 11:01

    Olá o tagarela do SR. CARVALHO ANANIAS. Que pena. Acabou o sonho. Andaste por aí a ladrar por demasiado de que se ROUBANA fosse eleito a sua filha seria diplomata ou melhor dito, Embaixadora. Kkkkk. Vai catar coquinho. E o CHIVÉ, deve retirar o motor e os demais acessórios da carrinha, a tal carinha que a ex Secretária Regional NATALIA UMBELINA usava. O nosso Príncipe vai assim. Arrasta carro do Estado para sua casa e saca tudo que precisar e fica a apertar os outros. Mais tarde ou mais cedo havemos todos de prestar conta. Estamos a anotar. QUEM VIVER VERÁ.-

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo