Eleições presidenciais

Príncipe felicita Carlos Vila Nova

 NOTA DE FELICITAÇÃO – PRESIDENCIAIS 2021

Considerando o anúncio dos resultados provisórios da 2.ª volta das Presidenciais 2021 pela Comissão Eleitoral Nacional, apontando a vitória do Eng.º Carlos Vila Nova, com cerca de 57.54% dos votos, contra 42.46% do candidato Dr. Guilherme Posser da Costa;

Apresento, em nome do Governo Regional do Príncipe, da população da Região, e em meu próprio, as cordiais saudações de felicitações a Sua Excelência o Senhor Presidente eleito, Eng.º Carlos Vila Nova, pela vitória, desejando que tenha êxitos no exercício das funções do mais alto Magistrado da Nação e que seja Presidente de todos os Santomenses.

Posso garantir, da minha parte como Presidente do Governo Regional do Príncipe, total lealdade institucional e entusiasmo em trabalharmos juntos na promoção da Coesão e Integridade Nacional, face à descontinuidade geográfica da Ilha do Príncipe e as desigualdades dela decorrentes, por um desenvolvimento harmonioso e bem-estar de todos os Santomenses.

Felicito o Povo Santomense pela forma pacífica e ordeira em que participaram em todo o processo eleitoral, o que fortalece sobremaneira a nossa Democracia.

Filipe Nascimento,

Presidente do Governo Regional do Príncipe

    5 comentários

5 comentários

  1. Unir STP

    6 de Setembro de 2021 as 9:26

    Sentido de Estado! Obrigado Príncipe e Presidente Filipe. Que ele seja capaz de unir os santomenses e contribuir para desenvolver nosso país. Parabéns Vila Nova. Fecilito também Dr. Posser pela luta.

  2. João+Pedro

    6 de Setembro de 2021 as 11:26

    Muito bem !

  3. Fuba cu bixo

    6 de Setembro de 2021 as 13:47

    Muito bem isto é democracia,ja o MLSTP e o candidato derrotado e os partidos da nova maioria ainda não felicitaram o Presidente Carlos Vila Nova estão inchados com inveja e odio que os caracteriza.

  4. Guiducha

    6 de Setembro de 2021 as 22:13

    Agora o Patrice TROVOADA pode regressar. Homem vem, STP e as famílias das víctimas de crimes ,cujo a do economista Jorge Pereira dos Santos, estão a sua espera para vir nos explicar do COMO e do PORQUÊ este e mais assassinatos foram cometidos durante o seu mandato.
    Desta vez o senhor Patrice TROVOADA tem que regressar para este e mais casos como por exemplo de entregar a pasta do seu cargo de 1o ministro que ainda está para ser feita.
    Estámos muito ancisosos à sua espera em STP.

  5. SOL

    9 de Setembro de 2021 as 9:31

    Não era sem tempo. É apenas o princípio do fim do MLSTP. Do PCD e os outros nem se fala pk já estão no fundo do poço.

    ora vejamos. O País é STP, não entendo como é que se constrói cerca de 60 apartamentos, repara, constrói – se estradas em S.Tomé e no Príncipe não fazem nada. Para além dos outros barcos, Anfitrit afundou a mais de 2 anos, ceivando vidas humanas e veio à Príncipe o Sr. 1º Ministro dizendo que era urgente resolver problema de ligação entre Ilhas.
    Manda arroz do País para seu militante António Burro (Deputado)fazer distribuição. Em que País estamos?
    Queriam que resultado? Sr. continua fazendo poesias, é o que o Sr. sabe mais fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo