A Comissão Organizadora para comemoração do 38º Aniversário da Independência de S.Tomé e Príncipe – ,no âmbito das atividades programadas, convida V.Exa., a estar presente numa “Reflexão sobre o exercicio de cidadania da Diáspora santomense em Portugal e em S.T.P, em matéria de votação” no dia 12 de Julho(sexta-feira), a partir das 18h30,na Sede da ACOSP, nas portas de Benfica.
Contamos com a vossa presença.
Portas de Benfica- Edificio do Castelo Norte- PortaB
1500-469-Lisboa
PROGRAMA EM ANEXO CLIQUE – 12 de Julho -Programa de atividades
zeme Almeida
6 de Julho de 2013 at 22:52
Vamos la ver se passamos,porque já nao faz sentido estar ali presente nas quadras festivas da nossa independencia.Tudo por causa dos nossos governantes,que estao a testa do País.
zeme Almeida
6 de Julho de 2013 at 22:54
Viva o 38-aniversario da nossa Independencia.Viva a era Democracia
zeme Almeida
8 de Julho de 2013 at 7:08
Vamos todos,mas todos,gritar em voz alta,nao ao regime ditatorial,como temos vindo a notar nestes ultimos meses!Viva o povo livre e independente e democratico.