Sociedade

Médica mostra Perigo no uso dos chás e xaropes tradicionais como cura para Covid-19

Ana Maria Penhor Costa, santomense, médica especialista em medicina interna, com dedicação exclusiva aos internamentos COVID-19 no Hospital de Portalegre, O Alto Alentejo, Sul de Portugal.

Numa declaração para o novo movimento de sociedade civil santomense, o “Observatório Transparência STP”, virado para as questões da Covid-19, deu detalhes e destacou os riscos que a saúde pública e o sistema de saúde nacional podem correr, com a ascensão dos chás e xaropes tradicionais como medicamentos de cura para a Covid-19.

Clik para ver em vídeo ou também para ouvir em áudio :

Vídeo – https://vimeo.com/419979055

Registo Áudio :

 

 

 

    6 comentários

6 comentários

  1. William

    18 de Maio de 2020 as 22:18

    Boa Noite, gostaria de avisar que o link para o video nao está a funcionar

  2. Ralph

    19 de Maio de 2020 as 5:00

    Concordo com este aviso. Embora possa ser atraente experimentar com tratamentos tradicionais, isso pode levar a outras complicações. Na minha opinião, a melhor resposta continua a ser manter-se distante dos outros e praticar boa higiene pessoal para minimizar a ameaça de infeção.

  3. Alligator

    19 de Maio de 2020 as 10:15

    Então vocês que são os especialistas em saúde (médicos e cientistas
    ), que criem rapidamente um medicamento ou vacina e dexem-se de blá-blá, porque já diz o velho ditado:”Quem não tem cão caça com gato”.

  4. Alligator

    19 de Maio de 2020 as 10:16

    Quis dizer “!deixem de blá blá”

  5. Zagaia

    19 de Maio de 2020 as 20:25

    Alligator,a comunidade médica diz que demora dez anos no minimo e já há várias multinacionais trabalhando, competindo umas com outras para chegarem á vacina.

  6. Gentino Plama

    26 de Maio de 2020 as 10:55

    Todos sabemos ou, pelo menos deveríamos saber que a Medicina não é Tradicional compatível com a medicina Convencional, pelo facto do homem ser ganancioso e ao mesmo tempo, orgulhoso. A medicina Convencional é suportada pela cadeias Multinacionais e consequentemente pelos multimilionários que não querem ver os seus negócios serem atrapalhados por qualquer coisa. Ao contrário disso, a sapiência tradicional são apenas posta em prática por pessoas de baixo nível do ponto de vista escolar, economicamente pobre, etc, que os atira para a marginalidade. De qualquer forma, os detentores da medicina convencional, seja de que nação for, têm a plena consciência, quanto a eficácia de medicina Tradicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo