Sociedade

Governação do Banco Central de STP no Filtro

O FILTRO

Uma rubrica do Observatório Transparência STP

a bem da verdade 

Nos diferentes círculos da sociedade santomense tem-se veiculado informações que dão conta da existência de um mau clima de relações entre os Administradores do Banco Central de São Tomé e Príncipe e o respetivo Governador, Américo Cardoso Soares de Barros.

Rumores dão conta ainda que o Governador, Américo Cardoso Soares de Barros teria demonstrado conduta impropria  e expulso o Vice Governador  Luís Fernando Moreira de Sousa de uma reunião do Conselho de Administração.

SERÁ VERDADEIRO OU FALSO?

Veja o vídeo :

6 Comments

6 Comments

  1. Sem assunto

    7 de Janeiro de 2021 at 17:02

    Fofoca, mexerico, tagarela, flá von von, vão trabalhar vagabundos.

  2. Andorinha

    7 de Janeiro de 2021 at 20:19

    Estamos perante uma verdadeira República das bananas onde reina o clientelismo nepotismo e bagunça estamos perante um caso factual com documento assinado por lesados que foi enviado para o Primeiro Ministro Jorge bom Jesus e que ele não vai fazer nada tal como os relatórios da ponte água grande e a radio Nacional.
    Eu quero que mim explicam como é que alguém com resultado do teste de Covid-19 positivo passou nosso aeroporto e viajou para Europa e foi barrado em Portugal e ninguém em S.tomé explica nada é muita brincadeira.
    Rua com este governo de Jorge bom Jesus ja.

  3. Fuba cu bixo

    7 de Janeiro de 2021 at 20:36

    Estamos lixados temos um País com as instituições do estado totalmente descredibilizas agora não são doentes que clamam pelo socorro são os próprios médicos que clamam pelo socorro são e pedirem medicamentos e materiais para trabalharem um aeroporto sem controlo nada esta a funcionar no pais a não ser tapar buracos na estrada.

  4. Micas

    8 de Janeiro de 2021 at 7:21

    Se o governador expulsou Luís da reunião é bem feito.

  5. Paulo Durães

    8 de Janeiro de 2021 at 11:00

    Os atuais governantes do BCSTP, São todos um grupo de meninos mimados com mente fretista e incompetentes tecnicamente, porque lá dentro quem fala mais alto é Rei e tem razão! O boçal governador de BCSTP é medíocre e com mente obtusa e limitada.

  6. Auo

    9 de Janeiro de 2021 at 10:23

    Nem o governador nem o vice governador me enchem os olhos. Todos medíocres e incompetentes. A carta espelha o estado do país onde há pequenos reinados em todas as instituições de estado. Onde é que já se viu um governador colocar seu filho no banco que dirige e depois vir dizer que é concurso. Não somos bestas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top