Sociedade

TOTAL oferece a STP 30 mil máscaras cirúrgicas e álcool gel

Numa nota de imprensa a Agência Nacional de Petróleo, anuncia apoio da companhia petrolífera francesa, a TOTAL, ao Governo santomense para intensificar a luta contra a Covid-19.

Segundo o comunicado o apoio da companhia TOTAL, caracteriza-se pela doação, já esta quarta feira ao governo de um contentor com 30 mil máscaras cirúrgicas e 5760 garrafas de 500 ml de álcool gel. Uma ajuda para prevenção a Covid-19, que a companhia TOTAL, pretende seja distribuída aos centros de saúde e a outras instituições públicas.

A petrolífera francesa está a procurar petróleo na zona económica exclusiva de São Tomé e Príncipe, tendo adquirido 55% de direito de participação no bloco 1.

Abel Veiga

    4 comentários

4 comentários

  1. URGENTE

    13 de Janeiro de 2021 as 13:04

    Manda já 10 mil máscara para o Príncipe. No passado vocês não mandavam nada.

  2. SANTOMÉ CU PLIXIMPE

    13 de Janeiro de 2021 as 13:30

    BRINCADEIRA……

  3. Lima

    14 de Janeiro de 2021 as 15:24

    Pouca vergonha.Trinta mil mascaras.Que gozo.Total vai aproveitar o petroleo dos pobres e dar-lhes trinta mil mascaras?E santomenses estao satisfeitos com isso?Podemos fazer mascaras com tecidos e nao trocar o pouco de riqueza que temos com uma infima dotacao de mascaras.Que total fique a saber mascara ou nao ricos ou nao a morte sera para todos.Consciencia e vergonha um pouco senhorTOTAL.

  4. Ralph

    18 de Janeiro de 2021 as 0:59

    Tudo para mostrar que extrair minério não é tão mau porque a empresa também dá ajuda comunitária. É uma tentativa em flagrante para comprar (ou, mais propriamente, subornar) a aceitação do governo e do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo