Sociedade

O FILTRO – Passageiro com Passaporte Especial de Serviço RETORNADO de Lisboa para São Tomé

Tem-se veiculado informações nos diferentes círculos da sociedade santomense que dão conta que passageiros titulares de Passaporte Especial de Serviço foram RETORNADOS de Lisboa para São Tomé. Para saber se esses rumores são VERDADEIROS ou FALSOS veja o vídeo em anexo.

O FILTRO é uma rubrica do Observatório Transparência STP que tem como principal objetivo apurar a veracidade dos factos no espaço público, não visa atingir ou criticar quem avalia, mas sim defender a transparência e a integridade, enquanto valores essenciais da democracia.

A bem da verdade. São Tomé e Príncipe 24 de junho de 2022

Acompanhe o assunto em vídeo :

4 Comments

4 Comments

  1. Anonimo

    24 de Junho de 2022 at 15:08

    Mas ainda a duvidas a um certo numero de vistos colocados na embaixada de portugal para visto que dizem que vem em negocio por ser comerciantes e tudo feito com o proprio governo e de comerciantes nada tem apenas querem sair dessa ilha que nada lhes oferece

  2. Toni

    24 de Junho de 2022 at 16:57

    Mais uma vergonha!!!!
    Em Portugal existe o SEF e estes senhores não brincam… mesmo sabendo que vão ser extintos.
    Quando é que Stp vai perceber que existem leis, e são aplicadas seja quem for, na Europa.

    O que conseguiram, foi que qualquer passaporte emitido por Stp, não é honesto. E assim para o SEF de Portugal vai verificar tudo.

    Stp é uma anedota, como um país com os mesmos habitantes de uma freguesia portuguesa não consegue andar com o desenvolvimento. E depois ouvi que existe um ministério em que se intitula de modernização, eh eh eh é para rir!!!!

    Vergonha

  3. Pedro Costa

    24 de Junho de 2022 at 17:27

    Ha Ministros do Governo envolvidos no negocio…

  4. Andorinha

    25 de Junho de 2022 at 8:45

    É uma vergonha S.tomé esta totalmente descrédibilisado coisas dessas nunca havia acontecido com S.tomé, e os camaradas preferem culpar o Moniz ao ives de prender os infratores incluindo Ministros que estão metido nisto temos que acabar com estas falcatruas no dia 25 de Setembro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

To Top