Sondagens

Sondagem da última semana de campanha

15 Comments

15 Comments

  1. Leitão

    5 de Outubro de 2014 at 6:19

    S.Tomé tem q ter um guverno com maioria abussuta para comprir o programa do governo. Com ADI é o dial ,é a horra o povo mandar

  2. Lódoma

    5 de Outubro de 2014 at 9:37

    Com essa sondagen se assim acontecer povo saotomense irá tirar prova dos noves 9÷9= ×9= . Resultado será este pior que era colonial PIDE

  3. Maria silva

    5 de Outubro de 2014 at 11:44

    Senhor lódoma , toma que acintrçs mesmo quem sabe assim o povo nao apanhe o juizo e responssabilidade de uma vez por tds!!!

  4. Maria silva

    5 de Outubro de 2014 at 11:44

    Tomara que aconteça mesmo

  5. sama Bobô

    5 de Outubro de 2014 at 14:02

    Lodoma, PIDE! Pido.

  6. arlindo ramos

    6 de Outubro de 2014 at 13:47

    Só idiotas é que dariam voto ao ADI para ser governo de s.tomé e príncipe!
    Com todo este envolvimento de Patrice Trovoada em lavagem de dinheiro,trafico,desvios de dossiers,tantas bandidagens???

    Pergunto e espero que REGISTEM:
    Porque Patrice Trovoada veio só para uma semana em STP se ele acha que não deve?

    Patrice Trovoada vai regressar já no domingo para Portugal juntamente com os deputados portugueses que disseram que NAO EXISTE DEMOCRACIA EM STP.
    Se ADI não fôr governo podem escrever:

    PATRICE TROVOADA NÃO VAI VIVER EM STP!!!!!!Vai continuar a fugir a justiça…. e ele sdabe porquê.

    • semfogos

      9 de Outubro de 2014 at 4:27

      concordo
      mas quem sabe si isso ira acontecer?

  7. Dia

    6 de Outubro de 2014 at 13:48

    para mim esta sondagem não tem muito importância.
    porquê os maiores protagonista desta e outras campanha não tehem acesos a este espaço

  8. Lódoma

    7 de Outubro de 2014 at 5:27

    Como cidadão nacional na impossibilidade de passar o seu manifesto em relação a eleição que vem ai decorrer aproveito este canal para manifestar por este motivo passarei essa mensagem em várias páginas.
    Patrício Trovoada no seu discurso na campanha disse que ele irá respeitar a constituição tanto como outros órgãos da soberania, este discurso é do crocodilo morde a lagrimar, se povo santomense não tiver memória curta, relembrem que o mesmo com maioria relativa ele nunca respeitou a constituição, nunca prestou conta a Assembleia nacional, é mesmo dizer que nunca prestou conta ao eleitorado, também quero relembrar esse povo que faço parte que durante mandato do pai, com tantos governos que nunca chegaram ao fim de mandato mas nunca fugiram nem tão pouco desapareceram documentos, agora vem dizer que quer maioria absoluta e que ira respeitar a constituição e dar se bem com outros órgãos da soberania, tanto como Presidente da Republica Pinto da Costa, tudo isto é uma mentira do vingador , é uma farsa, ele é um vigarista ele quer poder para vingar de todos ele nunca respeitou órgãos da soberania, abaixo Patrício e os seus lacaios.

  9. Fédé ká Dóxi

    8 de Outubro de 2014 at 11:09

    Povo de STP, cuidado, com família Trovoada. Quem colocou Dr. Guadalupe na situação em que se encontra? Foi Miguel Trovoada, desde 75 bem assim o Oné. Com calúnias. Esta sondagem não tem valor. Não tem expressão.

  10. Dias

    8 de Outubro de 2014 at 19:35

    Estamos nos últimos tempo e a escritura terá que ser cumprida, e está a ser cumprida,os homens trocam verdade pela mentira, gananciosos, invejosos, etc.
    Conheceremos a árvore através do fruto, já conhecemos o fruto de MLSTP, do PCD, MDFM, Pinto da Costa, Gabriel Costa, e muito mas, já conhecemos o fruto, governo que não respeita Lei, presidente governo ministros, corruptos, só cego não vê, assim diz o Senhor, nos últimos tempo o homem troca mal pelo bem, por causa da ganancia do poder, o povo sabe o que quer, não é por acaso, não há fumo sem fogo, quando nos falam mal é porque estamos certo, por acaso aquele que governou 10 anos mudou 10 governo, este é o melhor? aquele que chamou povo de faminto e nos trás arroz que nem porco comeu, por duas vezes este é o melhor?.Este povo sabe o que quer, este povo é capaz,vamos ver dia 12, Deus é susto. Aquele que é justo atira primeira pedra até la.

  11. luisó

    8 de Outubro de 2014 at 22:19

    Acho piada a esta sondagem, e então PND, a UDD e outros que concorrem?
    Então e se o PND ganhar as eleições?
    Vamos imaginar que ganha as eleições, quem vai ser o 1º ministro? António Quintas?
    Já pensaram nisto?
    Ou se por acaso ganha a UDD? não será o Gabriel?
    Então porque não incluem os partidos todos na sondagem?
    As sondagens são para saber a orientação do voto em todos os partidos que concorrem ou não?
    Falta de deficit democrático neste téla non….

  12. luisó

    8 de Outubro de 2014 at 22:22

    Mas só com estes valores uma coisa está a vista: a troica vai governar com maioria.

  13. Nada sabe

    10 de Outubro de 2014 at 8:00

    O MLSTP é força motora deste País e todos sabemos, que este é movimento que libertou e conduzio este país, os malandros que hoje formam novos partidos deviam ter respeito por este povo.
    o Fujitivo só aparece quando sabe que a justiça não pode atuar esse estranjeiro filho de pai falso devia ter vergonha de dizer que é santomense.

    No dia 12 os Santomense deve refletir bem sobre o que vai decidir, se quer ter um governo desobidiente e que não presta contas ou se quer ter aqueles que vivem e preocupam com a vida de santomense.

    Viva o MLSTP

  14. Furtado

    10 de Outubro de 2014 at 11:32

    Meus amigos e irmaos saotomenses voces tenhem menos de 24 horas para decidirem quem ira conduzir o santo e umilde pais que e de todos nos eu penso que desta vez sim iram saber iscoler.meu intender das noticias que eu ando a ouvir fora do pais tomam muito cuidado com o falsos sorisos dos trovoadas por amor de Deus pensem bem irmao saotome e o Deus vivo.forsa saotome.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top