Prestação da equipa nacional nos jogos juvenis da CPLP

O balanço é positivo porque ganhamos dois jogos e a reacção que os nossos atletas têm é totalmente diferente em relação aos primeiros jogos, disse Felipe D”Assunção, chefe de missão de STP.

No voleibol de praia, são Tomé e Príncipe voltou a perder as duas partidas quer no masculino e feminino contra as selecções de Portugal.

Esta tarde prevê-se derrota para São Tomé e Príncipe no andebol feminino e no basquetebol. No andebol set a equipa nacional vai jogar com a poderá selecção de Angola, e no basquetebol masculino STP vai defrontar Portugal.

Perante a capacidade dos adversários e a consequente derrota, a esperança do país na competição em arrecadar medalhas, está no atletismo, que entra em cena na recta final dos jogos.

Ramusel Graça – Maputo

Notícias relacionadas

  1. img
    quequa Responder

    Muito bom resultado, estão de parabêns. Todos sabemos qs condições em que os nossos atletas trabalham em STP, e quando conseguimos ganhar fora do País é sinal de que temos potencialidades que precisam de apoios, quer internos dos nossos dirigentes, quer externos dos nossos parceiros de desenvolvimento, porque sem ovos não se fazem omeletes.

Deixe um comentario

*