Desporto

Jocy Barros sob mais um degrau

O ponta-de-lança Santomense, Jocy Barros de 29 anos de idade deu nesta semana, mais um salto importante na sua carreira em Portugal, ao assinar por Pampilhosa, que milita na série E do Campeonato Nacional Seniores.

O ponta-de-lança Jocy Barros é o mais recente reforço da Pampilhosa, que milita na série E do CN Seniores.

O internacional santomense, de 29 anos, representava desde o início de época o Pampilhosense, dos distritais de Coimbra, onde apontou quatro golos.

Agora, no clube da Pampilhosa do Betão, o possante avançado espera ser primeira opção do Fernando Niza, o seu novo treinador, de modo a ajudar o emblema a concretizar os objectivos traçados para a presente época desportiva.

Na hora da partida, Jocy Barros não esqueceu de agradecer a direcção, os colegas e os simpatizantes do Grupo Desportivo Pampilhosense, pelo apoio que lhe deram durante o tempo em que esteve ligado a esta formação.

Antes de mais, quero deixar uma palavra de agradecimento a Direcção, equipa técnica, e aos ex-colegas, mais principalmente a Massa Associativa do Grupo Desportivo Pampilhosense pelo apoio que me deram durante a minha caminhada neste clube. Foi me proposto outro desafio e como tal preferi aceitar. Um bem-haja a essa terra que tanto me ofereceu em termo desportivo como pessoal”.

Jocy avançou ainda que estará atento e a torcer de coração e que todos os objectivos preconizados por sua antiga equipa sejam alcançados.

Em Portugal, Jocy, representou o Carapinheirense, Oliveira do Hospital, Gândara, Pedroguense, Fig.Vinhos, Sporting de Pombal e Pampilhosense.

Por seu turno, em São Tomé, representou a formação do Vitória de Riboque.

Gil Vaz

5 Comments

5 Comments

  1. António Silva

    22 de Novembro de 2014 at 18:02

    “…sob…”? Que tristeza!

    • elidy

      3 de Dezembro de 2014 at 14:48

      não entende esse teu comentário!!!!
      tristeza porquê?

  2. william barbosa

    22 de Novembro de 2014 at 19:06

    Meus parabéns meu amigo sucesso Deus no controlo.

  3. luisó

    22 de Novembro de 2014 at 19:46

    Senhor Gil Vaz:

    Escreve-se …sobe… de subir,e não …sob…

  4. olandinho

    25 de Novembro de 2014 at 0:27

    Vocês só sabem criticar! Tem calma pessoal, se ele escreveu mal foi por esquecimento ou alguma coisa de gênero. Tipo que vocês não eram.Todos éramos. Porque não tentam avisar do erro doqui ficarem a deboxa do Sr. Gil Vaz. Ele e os seus fazem de todo e dão seus melhores para chegar até nós
    Não é fácil fazer o que eles fazem. Por isso aconselho a voz ouvintes e seguidores do nosso Tela non a pensar antes de criticar, ndm todo São bolos de chocolate.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top