Desporto

Caixão Grande empata com Vitória de Riboque

Terminou empatado este domingo a uma bola, na arena Yon Gato, o desafio entre o Caixão Grande e o Vitória de Riboque, naquele que foi escolhido pelos amantes de futebol, como o desafio da jornada.

Com respeito mútuo, as duas equipas, brindaram este domingo, o público presente na Arena Yon Gato, com excelente tarde de futebol, onde os avançados das duas equipas foram muito perdulários, no primeiro tempo, falhando com golo com baliza praticamente aberta.

Com a preocupação de vibrar o seu público, ambas equipas, sentiam que era imperial, balançar a rede, porque quando a rede balançar o público vibra.

Nesta linha, as equipas partiram para o segundo tempo, mais certeira, e o Riboque foi a primeira a equipa a marcar, aos 50 minutos, por intermédio de Litos, golo que viria ser anulado por Adgelson ao minuto 70, colocando a justiça no marcador.

Até o final, o resultado não mais alterou.

De informar que, confronto foi assistido na totalidade pelo presidente da federação santomense de futebol, FSF, Domingos Monteiro, que regressou este sábado da Jordânia, e do seleccionador nacional, Gimbôa, que viu em acção alguns dos pré-seleccionados.

Resultados

Santana vs Correia, 0x0;

Folha Fede vs Praia Cruz, 0x1;

Neves vs UDRA, 1×2;

Caixão vs Riboque, 1×1;

JUBA vs Aliança, 0x1.

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top