Desporto

Aliança bloqueia Praia Cruz

O conjunto de Aliança Nacional de Pantufo, bloqueou na tarde deste domingo, o líder do campeonato nacional, Sporting de Praia Cruz, na sua escalada 100% vitoriosa, ao impor um empate a uma bola na Arena de Wembley em Pantufo.

Sporting de Praia Cruz, deixou fugir este domingo no Wembley, a possibilidade de se manter intacto no topo da prova, ao marcar passos no difícil e duro terreno de Aliana a uma bola.

O golo de Praia Cruz foi pontado por intermédio do internacional Zé aos 5 minutos. Por seu lado, o do Aliança teve a assinatura do Kidilson.

De reforçar apenas que, o Aliança não ganhou este derby de Praia, porque o juiz da partida foi, iludido por atacante dos anfitriões, anulando desta forma, o golo eu poderia valer os 3 pontos a turma da casa.

Resultados e Classificação:

4ª Jornada
1 Santana vs Caixão Grande 0
1 Neves vs Juba 0
1 UDRA vs Folha Fede 1
1 Correia vs Riboque 2
1 Aliança vs Praia Cruz 1

 

POSIÇÃO CLUBES PTS
Praia Cruz 10
Santana 8
Aliança 6
UDRA 6
Folha Fede 5
Riboque 5
Correia 4
Caixão Grande 4
Neves 3
10º Juba 1

Gil Vaz

1 Comment

1 Comment

  1. lomido

    24 de Junho de 2015 at 9:35

    Péssima informação desportiva.
    Neste arranque da época, o Santana Futebol Clube está no segundo lugar e está a jogar muita bola. Tem um grande treinador, uma nova Direção liderado por um jovem muito dinâmico. De tudo isso, vocês não falam disso. Mas se fosse um Praia Cruz ou UDRA ou Riboque, vocês estariam aqui a papaguiar certamente porque recebem algum gimbolo. Mas como Santana Futebol Clube não tem pra dar, você/vocês não falam nada, não comentam. Esse país não merece isso, está adiado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top