Sociedade

MocheCST distribui material escolar por todos os alunos do Ensino Básico

Iniciou no passado dia 10 de Novembro uma distribuição nacional de material escolar MocheCST, em cooperação com o Ministério da Educação, Cultura e Ciências.

A primeira distribuição, que aconteceu na Escola de S. João, contou com a presença do Diretor de Ensino Básico, Drº Ismael Fernandes, da Diretora da Administração Escolar, Drª Isabel Abreu, da Diretora da Escola de Sº João, bem como de representantes da CST.

Ao longo dos próximos dias, uma caravana do MocheCST percorrerá os distritos de São Tomé e Príncipe, levando o material escolar a mais de 10.000 alunos dos 5º e 6º ano de escolaridade.

Este Kit de material escolar é composto por Estojo, Lápis e Régua.

Esta iniciativa está enquadrada na política de responsabilidade social da CST, que ao longo dos anos tem vindo a apoiar o desenvolvimento da educação de São Tomé e Príncipe, em várias atividades nos diversos setores educativos, desde o ensino primário ao ensino superior.

Fonte CST

 

1 Comment

1 Comment

  1. ANCA

    18 de Novembro de 2015 at 23:35

    Muito bem

    CST São Tomé e Príncipe

    Importante que outras Empresas Instituições Nacionais Estrangeiras, bem como a sociedade civil organizada, cidadãos de São Tomé e Príncipe, complementem estas iniciativas, de responsabilidade social, na educação, cultura, saúde, energia, agua potável, no desporto, no apoio a formação/qualificação, emprego, etc, etc,

    Se queres ver o País bem

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

    Bem haja CST São Tomé e Príncipe

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top