Destaques

CSTapoia o projeto inovador ‘Hi!’

São Tomé, 05 de Fevereiro de 2016

A CST – Companhia Santomense de Telecomunicações apoia o projeto inovador ‘Hi!’ , onde artesãos santomenses desenvolvem produtos que conciliam o melhor do artesanato à tecnologia, criando Pens USB para armazenamento de ficheiros, com embalagem em madeira trabalhada.

Este projeto, que foi apresentado no Centro Cultural Português no passado dia 04 de Fevereiro, resulta de um esforço conjunto do Governo de São Tomé e Príncipe, da Embaixada de Portugal em São Tomé e Príncipe,da Torke+CC e da Move, promovendo São Tome e Príncipe num contexto global, atraindo ainda mais atenção para o país, de um ponto de vista turístico ou de investimento.

A CST foi a primeira empresa a aderir ao projeto, adquirindo a primeira produção de 50 Pens USB. Com esta ação, enquadrada no âmbito da responsabilidade social da empresa, a CST dá o seu contributo para a materialização de um dos grandes objetivos do projeto: ajudar os artesãos nacionais a alavancarem, de modo sustentável, as suas atividades, auxiliando-os com formação em gestão de micronegócios e pequenas melhorias nas oficinas, através de um fundo criado pelas vendas de produtos.

CST, Sempre Juntos

 

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. ANCA

    11 de Fevereiro de 2016 at 13:51

    Muito bem

    Companhia SãoTomense de Telecomunicação.

    Em prol de apoios aos artesãos nacionais.

    Bem haja

    Se se queres ver o Territorio/População/administração bem

    Acredita em ti

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

    Bem haja CST

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top