Desporto

Neves impedido de perder pontos nesta jornada

O líder Desportivo de Neves defronta este domingo, às 15:00, a UDESCAI, em desafio da nona jornada do principal escalão do futebol nacional, com os “golfinhos do norte” proibidos de desperdiçar pontos, na véspera de visitar o campeão Praia Cruz, no Tribunal.

O campeonato nacional começa a entrar na fase decisiva, onde os clubes, cada vez mais começam a ter pouca margem para ceder pontos, por isso os dois primeiros que têm o encontro marcado para a próxima jornada, Neves e Praia Cruz, respectivamente, estão “proibidos” de esbanjar os pontos, caso queiram discutir a dois esta prova.

As duas formações entram em cena este domingo, Neves em casa diante da UDESCAI e Praia Cruz fora de portas frente ao Inter de Bombom.

Embora no meio da tabela, os adversários não estão para brincadeira, por isso, será preciso muita cautela e determinação aos dois da frente, para não passarem vexame.

Para além do perigo que poderá advir dos adversários da jornada, os dois primeiros, terão que ter também em atenção, a deslocação dos terceiros, Folha Fede e UDRA de Angolares, que defrontarão Monte Café e Correia, paralelamente.

Ainda nesta jornada, no sábado, teremos o Riboque a receber o Caixão Grande; e Aliança a defrontar a lanterna vermelha, Trindade.

Calendário da 9ª jornada:

Sábado: 01 Julho

Correia vs UDRA

Riboque vs Caixão Grande

Aliança vs Trindade

Domingo:02 Julho

Monte Café vs Folha Fede

Neves vs UDESCAI

Bombom vs Praia Cruz

Gil Vaz

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top