Sociedade

Schwarzenegger faz apelo pelo clima e alerta para os problemas de saúde

Durante a Conferência Global do Clima, que acontece em Bonn, na Alemanha, o ex governador da Califórnia e ator, Arnold Schwarzenegger participou do evento Ações de Saúde para a Implementação do Acordo de Paris, no último domingo.  Schwarzenegger pediu mais atenção para os riscos imediatos que a poluição da água e do ar causam à saúde. “É hora de acordarmos e falar sobre o que realmente interessa: 25 mil pessoas morrem a cada dia por causa da poluição”, afirmou.

A Conferência acontece em Bonn, na Alemanha, até esta sexta, 17 de novembro, e reúne diplomatas de todo o mundo para discutir a implementação do Acordo climático de Paris.

Fotos em anexo. Crédito: Yassen Tcholakov

Fobte : UNFCCC

 

1 Comment

1 Comment

  1. Ralph

    16 de Novembro de 2017 at 0:22

    Ele tem razão. A poluição de alto nível e os problemas de saúde causados por ela serão as principais razões na parte dos poluidores maiores, como a China e a Índia, para tomar ação contra as mudanças climáticas. Eles não vão deixar de poluir por causa dos efeitos de estufa porque os seus povos continuam a viver em pobreza e precisam de produzir cada vez mais energia para melhor alimentar e sustentar as suas populações. Porém, a poluição é o que está a danificar a qualidade de vida em muitos dos países mais populosos e poluidores. Isso será a maneira para influenciar aqueles países para agir.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top