Sociedade

UNITEL – STP sem anomalias graves

A inspecção e fiscalização feita pela AGER, sobre a qualidade dos serviços que a empresa de telecomunicações UNITEL – STP oferece ao público, não reflectiu anomalias graves. «A AGER verificou que relativamente aos serviços prestados, não foram encontradas anomalias consideradas graves», precisa a Aautoridade Rehuladora do mercado de Telecomunicações.

No entanto, a AGER chama a atenção da empresa UNITEL – STP, para o facto de durante a inspacção e fiscalização dos seus serviços terem sido observados ligeiros desvios numa ou noutra frequência consignada, assim como a fraca cobertura nalgumas zonas fiscalizadas.

Como recomendação a AGER exortou às duas companhias de telecomunicações a melhorar a qualidade do sinal na ilha de São Tomé nas localidades de Batepá, Monte Café, São José, António Soares e arredores, e na Região Autónoma do Príncipe, nas zonas de ilhéu Bom Bom, Roça Paciência e Picão.

Abel Veiga

1 Comment

1 Comment

  1. Nuno Miguel Menezes

    14 de Dezembro de 2017 at 8:00

    Batepá, Monte Café, São José, António Soares e arredores, e na Região Autónoma do Príncipe.

    Senhores e Senhoras essa zona nao tem luz existe falta de cobertura como assim? sem luz nao se consegue fazer nada, e 1 antena na cidade a alimentar toda zona de sao tome e principe cuidado e muito cuidado com radioatividade.

    As antenas de GSM de telecomunicacao movel sao antenas inormes elas alimentam com eletricidade, essa mesma antena enviam o sinal GSM para o telemovel aonde se tambem tem uma antena GSM pequena dentro do telemovel, esse mesmo telemovel necessario ‘e estar ligado e com bateria para receber esse sinal.

    Sem sinal nao existe servico, os robot procuram o sinal mais proximo e pouca qualidade de dado e voz se tem quando assim o robot apanha o sinal muito distante.

    Investir nas antenas ‘e necessario, necessario haver luz para alimentar as mesmas antenas 24 horas por dia e as mesmas sabem fazer o seu trabalho limpar PO.

    A unitel devem ter varias antenas espalhadas pela a cidade juntamente com a cst de sao tome e principe, voces sao compania de telecomunicacao devem fazer encontro para estudarem juntos nao importam se sao rivais, aqui na europa funciona assim, sao servidores estudarem a melhor forma e nunca se esquecam de tudo funciona com eletrecidade.

    Nuno Menezes

    Lincoln,Reino Unido

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top