Para celebrar os 10 anos de operações em São Tomé e Príncipe, a operadora Unitel-STP decidiu apresentar uma nova equipa de gestão composta por santomenses. A empresa de capital angolano promove o talento santomense. O quadro nacional Danilo Aguiar subiu para a Direção Comercial e Marketing, Zewilson Viana para a Direção Administrativa e Financeira, e Arlindo da Lomba na Direção Técnica.
«A nova equipa de gestão não só reflete a diversidade e o talento local, mas também é uma prova do nosso investimento contínuo no desenvolvimento de pessoas dentro da Unitel e na comunidade», refere a nota de imprensa da UNITEL STP.
ANCA
8 de Agosto de 2024 at 1:25
Antes de desenvolver algum projecto, plano acção governativa, politicas, ha que ter em conta os conceitos de transparência, segurança, protecção e justiça.
Pois que assim também devemos criar e projectar de forma organizada com trabalho, dedicação e rigor, empresas e3 capital São Tomense, na região da qual estamos enseridos, os serviços, seja a nível bancário e financeiro, quer nas telecomunicações, quer nas tecnologias de informação e comunicação, quer nos transportes áreas, marítimos ou terrestres, uma oportunidade, um recurso, um mercado, rendimentos ao país, pois que requer metodologias, muita organização, trabalho e rigor.
Temos um território de populações pacífica, ha que fortalecer a robustez do sector bancario, captação de investimento interno, captação de investimento externos, aprimorar o sector financeiro nacional, para fazer economia dar salto positivo.
Ha que definir uma política salarail nacional, de aumento de rendimentos e promoção do trabalho consoante os valores da inflação e indicadores de conjuntura económica e financeira interna e externa anualmente.
Se és de São Tomé e do Príncipe, ajuda a desenvolver o teu país, a tua gente, a tua família
Pratiquemos o bem
Pois o bem
Fica-nos bem
Deus abençoe São Tomé e Príncipe