Desporto

Viagem difícil para os Angolares

Joga-se este domingo, em jogo da terceira jornada, a continuidade ou não da UDRA no grupo da frente, na deslocação ao terreno de Monte Café, para defrontar uma das boas equipas deste campeonato, Trindade.

Enquanto os restantes candidatos ao título brincam no arranque, o campeão nacional, UDRA de Angolares, não vacila, somando nas primeiras duas jornadas, a pontuação máxima, para a alegria do seu público, que não tem dúvida sobre a conquista do bi-campeonato.

E este domingo, procura manter firme à corrente da vitória na deslocação ao terreno de Monte Café, para defrontar a Trindade.

Ainda nesta ronda, teremos a difícil deslocação dos militares de Seis de Setembro, ao reduto do Sporting de Praia Cruz; duelo dos últimos no Estádio Nacional 12 de Julho, entre Sporting de ST e Riboque; a recepção de Caixão Grande, ao um dos líderes da prova, Monte Café; o duelo entre os golfinhos de Neves e as Ferras de Bombom; e por último, a expedição de Aliança Nacional ao Estádio Olímpico de Folha Fede, para defrontar a turma local.

Calendário:

Sábado:05.05.2018

Folha Fede vs Aliança Nacional

Caixão Grande vs Monte Café

Sporting de ST vs Riboque

Domingo: 06.05.2018

Praia Cruz vs Seis de Setembro

Neves vs Bombom

Trindade vs UDRA

Henrie Martins

 

 

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top