Política

Secretários Gerais dos Parlamentos da CPLP reunidos em São Tomé

A Associação dos secretários Gerais dos parlamentos de língua Portuguesa está reunida em São Tomé. Trata-se do XIX encontro da associação, que celebra sucessos na execução de vários programas de cooperação que permitiram a melhoria dos serviços parlamentares no seio dos países da CPLP.

A cooperação inter-parlamentar, nos domínios das novas tecnologias de comunicação, administração parlamentar, documentação, formação dos recursos humanos  e outras áreas conheceram desenvolvimento significativo.

País anfitrião do XIX encontro da associação dos secretários gerais dos parlamentos de língua portuguesa, São Tomé e Príncipe, acredita que mais sucessos estão a caminho. Domingos Boa Morte Secretário Geral da Assembleia Nacional de São Tomé e Príncipe, garantiu isso mesmo no seu discurso de abertura do encontro.

O Parlamento de São Tomé e Príncipe, através do seu Presidente José da Graça Diogo, desafiou a associação dos secretários gerais de língua portuguesa a criar uma plataforma digital que possa unir ainda mais os parlamentos da CPLP.

O encontro dos secretários gerais dos parlamentos da CPLP, na próxima quinta – feira

Abel Veiga

.

 

    1 comentário

1 comentário

  1. Abenilde Lopes

    1 de Agosto de 2018 as 10:36

    Quem, Domingos Boa Morte? Este analfabruto. Só em STP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo