Desporto

Praia Cruz levou a taça de 12 de Julho

Um jogo muito bem disputado entre duas grandes equipas do campeonato nacional, a UDRA de São João dos angolares e Praia Cruz no Estado 12 de Julho, marcou as festividades do 38º aniversário de São Tomé e Príncipe.

A equipa de Praia Cruz entrou bem no jogo e logo aos dez minutos da primeira parte o numero 10 Jair, mais uma vez mostrou o seu verdadeiro talento e fez um zero. Mas já no minuto de compensação o craque santomense Bana, marca aos 47 minutos da primeira parte. Este é resultado que terminou a primeira parte do jogo.

Durante o intervalo vivia-se uma grande festa com a banda militar e os adeptos, não cansavam de cantar e torcer pelas estrelas santomenses.

Aos dez minutos da segunda parte o árbitro da partida assinala uma grande penalidade contra a equipa da Udra. Situação que causa um clima de descontentamento entre os jogadores da Udra e neste instante, Jair da Praia Cruz e Aji da Udra foram expulsos do jogo.

Nai da Praia Cruz foi chamado para marcar a penalidade, e colocou a sua equipa a frente do marcador.

Oito minutos depois numa bola parada, Adilson marca um grande golo de cabeça e coloca a justiça no marcador. Este resultado só foi desfeito através de marcação de grande penalidade quando o internacional Bana, falha a marcação grande penalidade e a equipa de Praia Crzu foi a mais feliz e teve a oportunidade de receber a Taça 12 de Julho nas mãos do presidente Manuel Pinto da Costa.

Bendzaison Lima

    6 comentários

6 comentários

  1. Lódoma

    16 de Julho de 2013 as 12:47

    Resultado do jogo: Praia Cruz ganhou por quantos golos? Acho que também devia ser anunciado.

  2. Futebol

    16 de Julho de 2013 as 13:30

    Os 90 minutos d jogo 2-2 após a marcação de grandes penalidades: Udra 4 Praia Cruz 5

  3. CAUE-A-PAGUEÇAGINON

    16 de Julho de 2013 as 22:41

    Epa aprende a escrever pa!
    Eu aí para o meio perdi-me a ler isto e ja não percebi nada…

  4. Respeito

    17 de Julho de 2013 as 14:41

    Olha por acaso tive que ler duas vezes a noticia pare entender qualquer coisa. Olha como estou no estrangeiro ( antigo jogador do Riboque) gostaria saber se o tal de Bana que conheçi à jogar em Praia Cruz agora pertence a UDRA?
    Para que a noticia seje mais clara para quém esta fora do pais ou quém não conhece todos os jogadores era so preciso dizer na qual equipa joga Adison e Bana.(Como fizeram para os com os dois marcadores de Praia Cruz,Jair e Nai)

  5. Sumido

    18 de Julho de 2013 as 18:38

    Axo k precisas aprender a escrever melhor…..

  6. Simão Tebús

    21 de Julho de 2013 as 14:14

    gostaria de saber se essa taça é disputada só entre equipas de S.Tomé ou todos os clubes de S.Tomé e Príncipe,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo