Desporto

CST  Patrocina 1º campeonato juvenil de ténis

Comunicado de Imprensa

São Tomé, 24 de Junho de 2014

A CST, Companhia Santomense de Telecomunicações, patrocinou no último fim-de-semana o campeonato relâmpago de ténis juvenil, que decorreu no Bairro de Banco Mundial, inserido na localidade de Bairro de Hospital. O patrocínio da CST que consistiu em fornecer os prémios para os 3 primeiros classificados das quatro modalidades em disputa, permitiu aos atletas vencedores receberem valiosos estímulos, tais como telemóveis smartfones, brindes da Moche cst, a marca do novo tarifário dedicados aos jovens estudantes.

O campeonato juvenil de ténis que realizou sob a orientação do dedicado professor Lucio Amado, contou com a participação de 25 tenistas, rapazes e raparigas, com a idade compreendidas entre 6 e 13 anos, praticantes da modalidade há mais de três anos.

tenisNesta competição os tenistas demonstraram aos presentes que estão aptos para representar S.Tomé e Príncipe no campeonato dos jogos juvenis da CPLP em Angola.

O Primeiro-ministro e Chefe do Governo, Gabriel Costa marçou a sua presença, bem como outros convidados, o Presidente do Comité Olímpico, João Costa Alegre, Diretor dos Desportos, Iury Espirito, Administrador Delegado da CST, Jorge Frazão, pais e encarregados de educação dos tenistas.

Recorde-se que esta é mais uma iniciativa da CST em apoiar o desenvolvimento do desporto nacional, a par com os patrocínios do campeonato do Surf, realizado em Santana no fim-de-semana anterior e do torneio de futebol Liga CST escola, entre outras.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top