Desporto

Tigres devoram Andorinha na Super Taça

Tigres de Ferro conquistaram no último sábado o primeiro trofeu da época, Super Taça, ao vencer o xadrez de Andorinha por 30×22.

Parque Popular da Cidade Capital, foi no pretérito sábado, o epicentro do andebol, com o arranque oficial da época 2014/2015 da modalidade.

A cerimónia de abertura foi marcada por vários momentos, desde as breves palavras do Ministro da Juventude e Desporto, Marcelino Leal, passando pelos desfiles das equipas que irão participar no campeonato sénior masculino, bem como a demostração dos novos valores de andebol.

Mas o clímax da tarde estava reservado para as 16h:30, quando os Tigres e Andorinha entraram para o rectângulo do jogo, para disputarem a Super Taça, trofeu que opõe campeão ao vencedor da taça, mas neste caso, colocou frente a frente o campeão e vencedor da taça (Tigres), diante do finalista vencido da taça (Andorinha).

Impondo a sua supremacia, que transitou da temporada finda para esta, culminado com a dobradinha, o xadrez de Tigres de Ferro devorou mais uma vez o conjunto de Andorinha, desta feita por 30 x 22, iniciando de igual modo a época com terminou.

Destacaram nesta partida vários jogadores, Edmilson Santos, Stefhan Lima (Tigres de Ferro) e Stalone Soares (Andorinha) ao apontarem 8 golos cada.

De sublinhar que as equipas voltaram a se encontrar no dia seguinte (domingo), para a disputa da primeira jornada do campeonato, e mais uma vez os Tigres levaram a melhor sobre o Andorinha, batendo por 29 x22.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top