Desporto

Grande Final do Torneio Inter-Associativo

O Pavilhão Desportivo do Liceu Maria Manuela Margarido, MMM, na Trindade, acolhe este sábado a “Final a cinco” do Torneio Interassociativo (futsal), promovido pelo Conselho Nacional da Juventude,CNJ, em parceria com Chuto.stp e a Federação de Desporto Universitário de São Tomé e príncipe, FDU-STP, com financiamento do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento,PNUD.

Todos os caminhos desportivos darão este sábado, ao pavilhão desportivo do MMM, onde os representantes dos cinco distritos do país, Cantagalo (5 de Manhã de Água-Izé), Lembá (Os Motoqueiros), Lobata (CSTR), Mé-Zóchi (Benfica) e Água Grande (Dinâmicos de Ponte Graça) que participaram na fase eliminar, discutirão a fase final do Torneio Interassociativo.

As equipas chegam a esta final com muita ambição, mas com muito respeito ao adversário, situação que as levam a conterem-se, no que refere ao favoritismo.

De modo a colorir ainda mais a final, que está ser aguardada com muita expectativa, subirão ao palco, antes do último jogo, duas equipas femininas, que durante trinta minutos, prenderão atenção dos presentes.

Quanto ao sorteio para os jogos, segundo a Comissão Organizadora, será realizado minutos antes do jogo, com representante dos cinco emblemas.

O início das actividades está agendado para às 13h00, com entrada grátis.

CNJ/Henrie Martins

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top