Desporto

Jogos da CPLP: Voleibol almeja o pódio em STP

Ansiosos e animados por competir em casa pela primeira vez, a Federação de Voleibol de São Tomé e Príncipe, FVSTP, na pessoa do seu director técnico, Francisco Pina, não escondeu a grande ambição da modalidade nos XIs Jogos Juvenis da comunidade falante da língua portuguesa.

“Almejamos a melhor classificação possível. A melhor classificação possível é chegar o pódio. Isto é que motiva de facto a federação, mas é preciso que haja esforço redobrado de toda parte”.

Embora um pouco atrasado, uma vez que nesta altura apenas só têm jogadores identificados e não uma pré-selecção, Pina acredita que até a data dos jogos, irão conseguir montar uma selecção de orgulho nacional.

Recorde-se que os Jogos Juvenis da CPLP de São Tomé e Príncipe terão lugar na última semana de Julho, com um total de cinco modalidades (atletismo, atletismo PPD, Voleibol de praia, Taekwondo, basquetebol 3×3 e futebol).

Henrie Martins

 

    1 comentário

1 comentário

  1. Nissley Nascimento

    2 de Março de 2018 as 8:28

    Espero que possamos conseguir bons resultados.pois tudos sabemos o esforço feito para manter viva esta modalidade que tanto amamo.
    Vamos a eles STP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo