Desporto

STP empata com Guiné-Equatorial em sub-23

A selecção nacional de futebol de sub-23 empatou esta quarta-feira com a similar da Guiné-Equatorial a uma bola, em jogo da primeira mão, da primeira eliminatória de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, na categoria.

O conjunto de “Papagaio” e “Falcão” consegue com este triunfo, trazer a decisão da eliminatória para o desafio da segunda mão, na capital santomense.

O jogo que poderá carimbar a passagem nacional à fase seguinte será disputado este domingo, no único estádio do país, com início às 15h00.

Para este embate, o seleccionador nacional, Gustavo Clemente, que considerou de positivo o resultado fora de portas, mostrou-se bastante optimista no triunfo dos seus pupilos, que têm tudo para continuar a trilhar caminhos risonhos, até à fase final da competição.

Gil Vaz

    3 comentários

3 comentários

  1. Marinho

    16 de Novembro de 2018 as 13:42

    Parabéns aos putos, mas só não sei porque razão é sempre Gustavo a frente das diversas selecções, isto dá raiva, será que não tem mais nenhum treinador capaz de ser seleccionador pelo menos em outras categorias?

    • Neutro

      19 de Novembro de 2018 as 18:02

      Prefiro que Gustavo trabalhe com os miúdos até sub-21.
      A selecção principal seria da autoria de outro seleccionador.

  2. ONDE MESMO?

    19 de Novembro de 2018 as 10:24

    Fiquei sem saber qual foi o resultado Sr. Gil Vaz. A selecção Nacional empatou a uma bola e com a Guiné Equatorial ou venceu? Isto porque no segundo parágrafo do seu texto diz:
    “O conjunto de “Papagaio” e “Falcão” consegue com este triunfo, trazer a decisão da eliminatória para o desafio da segunda mão, na capital santomense”.
    Obrigado por fazer mais atenção naquilo que escreve e muito mais ainda tratando-se de um texto com quatro parágrafos apenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo