A selecção nacional de futebol de sub-23 empatou esta quarta-feira com a similar da Guiné-Equatorial a uma bola, em jogo da primeira mão, da primeira eliminatória de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, na categoria.
O conjunto de “Papagaio” e “Falcão” consegue com este triunfo, trazer a decisão da eliminatória para o desafio da segunda mão, na capital santomense.
O jogo que poderá carimbar a passagem nacional à fase seguinte será disputado este domingo, no único estádio do país, com início às 15h00.
Para este embate, o seleccionador nacional, Gustavo Clemente, que considerou de positivo o resultado fora de portas, mostrou-se bastante optimista no triunfo dos seus pupilos, que têm tudo para continuar a trilhar caminhos risonhos, até à fase final da competição.
Gil Vaz
Marinho
16 de Novembro de 2018 at 13:42
Parabéns aos putos, mas só não sei porque razão é sempre Gustavo a frente das diversas selecções, isto dá raiva, será que não tem mais nenhum treinador capaz de ser seleccionador pelo menos em outras categorias?
Neutro
19 de Novembro de 2018 at 18:02
Prefiro que Gustavo trabalhe com os miúdos até sub-21.
A selecção principal seria da autoria de outro seleccionador.
ONDE MESMO?
19 de Novembro de 2018 at 10:24
Fiquei sem saber qual foi o resultado Sr. Gil Vaz. A selecção Nacional empatou a uma bola e com a Guiné Equatorial ou venceu? Isto porque no segundo parágrafo do seu texto diz:
“O conjunto de “Papagaio” e “Falcão” consegue com este triunfo, trazer a decisão da eliminatória para o desafio da segunda mão, na capital santomense”.
Obrigado por fazer mais atenção naquilo que escreve e muito mais ainda tratando-se de um texto com quatro parágrafos apenas.