Desporto

Já reapareceu a maioria dos jogadores são-tomenses dados como desaparecidos em Lisboa

Imprensa portuguesa actualizou os números dos jogadores que tinham sido dados como desaparecidos. Afinal eram 8 jovens são-tomenses jogadores de futebol, que tinham sido dados como desaparecidos do hotel de concentração em Cascais – Portugal. A imprensa portuguesa diz que 5 reapareceram. Agora só 3 continuam desaparecidos, ou ausentes do hotel onde a equipa nacional de futebol na categoria de sub-18 se encontra hospedada.

Acompanhe tudo no link abaixo :

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/cinco-dos-oito-jogadores-de-sao-tome-dados-como-desaparecidos-ja-apareceram?ref=DET_relacionadas_portugal

    2 comentários

2 comentários

  1. Antonio Danqua

    2 de Dezembro de 2019 as 11:34

    Os que tentaram fugir demonstraram falta de sentido pátrio. Falta do sentido de cidadão nacionalista. Isto não tem nada a ver com a pobreza do país, é sentido de oportunista pela negativa. É por estas e por outras que as coisas, as acções, os projectos, as iniciativas ficam pelo caminho, porque se vai investindo com um objectivo e ambições desmedidas ou tentações desmesuradas estragam tudo, comprometendo de facto o arranque do país.
    Isto é por outra o símbolo do nosso eterno recomeçar.

  2. Joni de cá

    2 de Dezembro de 2019 as 17:23

    Agora imaginem se Portugal emite vistos para todos os Santomenses. A ilha fica vazia……
    Grande exemplo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo