Desporto

Federação de Canoagem e Surf aposta em novos talentos

A Federação de Canoagem e Surf rubrica acordo de parceria por tempo indeterminado, com o Colégio São Tomé, um acordo que visa apostar em novos valores para relançar a prática da modalidade no arquipélago.

O documento foi assinado entre o presidente desta Federação João Costa Alegre, e pela responsável da escola Marta Freitas.

Segundo, o presidente da modalidade, João Costa Alegre, “este acordo vai permitir a Federação de Canoagem e Surf colocar à disposição da escola os materiais necessários para a prática de canoagem e um treinador profissional que vai trabalhar com elas para que adquiram mais gosto pela prática do desporto de uma forma geral e da canoagem em particular”.

Os alunos do colégio São Tomé praticam canoagem na Praia Emília todas as sextas-feiras, experiência tem despertado nos meninos e meninas, a paixão pela modalidade, que tem como a sua principal referência o atleta olímpico, Bully Triste.

Por enquanto, a prática de canoagem por estes meninos e meninas é feita com apenas três caiaques, situação que já levou a entidade federativa a pensar no reforço da frota.

Martins dos Santos

    Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo