Desporto

“Vamos pontuar ante Serra Leoa”- Adriano Eusébio

O selecionador da seleção “AA” de São Tomé e Príncipe, Adriano Eusébio, avançou em conferência de impressa, que a seleção de “Falcão e Papagaio” vai jogar para pontuar ante Serra Leoa, na jornada dupla [3ªe 4ª jornadas do grupo A de qualificação à fase final do Campeonato Africano das Nações].

Jornada decisiva! Só um resultado interessa São Tomé e Príncipe nesta dupla jornada diante da Serra Leoa, após duas derrotas diante da Guiné-Bissau e Nigéria, caso queira continuar a alimentar o sonho de chegar pela primeira vez a uma fase final do maior evento de futebol continental.

Em conferência de imprensa, realizada esta segunda-feira, na sede da Federação Santomense de Futebol, onde anunciou os 21 convocados, o técnico nacional, Adriano Eusébio, mostrou-se bastante optimista, deixando uma garantia, não obstante do elevado grau de dificuldade que vai encontrar e de caráter decisivo do confronto.

Tenho certeza que vamos pontuar diante da Serra Leoa, isto garanto”, enfatizou Eusébio, lembrando o histórico dos confrontos com o adversário, que em quatro jogos, ganhou dois e perdeu dois.

Mesmo confiante, o técnico não abriu a tática, que segundo o mesmo, só será revelada na véspera do jogo, que terá lugar em Marrocos, nos dias 22 [3ª jornada] e 26 [4ª jornada].

Quanto aos convocados o destaque vai para o regresso de Luís Leal, o maior goleador de sempre da seleção nacional, o médio Pogba [atualmente na Guiné Equatorial] e o guarda-redes Tavinho [o novo reforço da Cruz Vermelha -São Tomé e Príncipe], fazendo um grupo forte, salientou o capitão da seleção nacional, que vê a Serra Leoa ao alcance de São Tomé e Príncipe.

Martins dos Santos

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top