Destaques

O Fórum Global de Negócios em África no Dubai irá acolher 5 Chefes de Estado“ 

–      A quarta edição do fórum terá lugar nos dias 1 e 2 de novembro no Dubai

–      Organizado pela Câmara do Dubai, o fórum está preparado para atrair mais de 1000 delegados de alto nível

DUBAI, Emirados Árabes Unidos–( BUSINESS WIRE)– O 4.º Fórum Global de Negócios em África deverá receber cinco Chefes de Estado africanos, 12 ministros e mais de 1.000 decisores governamentais e empresariais de nível superior e especialistas da indústria quando o evento for realizado nos dias 1 e 2 de novembro de 2017, no Dubai.

O fórum, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria do Dubai, será realizado com base no tema “África da Próxima Geração”. O evento de dois dias examinará as perspetivas económicas atuais para o continente e explorará as perspetivas do seu desenvolvimento, assim como oportunidades de investimento e o potencial para estabelecer parcerias entre as empresas africanas e os seus homólogos dos Emirados Árabes Unidos.

O evento reunirá participantes de alto nível como Paul Kagame, presidente da República do Ruanda; Danny Faure, presidente da República das Seychelles; Yoweri Museveni, presidente da República do Uganda; Ameenah Gurib-Fakim, presidente da República das Maurícias; e Edgar Lungu, presidente da Zâmbia; juntamente com uma longa lista de ministros, altos funcionários do governo, jovens empresários africanos, especialistas económicos e da indústria.

H E Hamad Buamim, President and CEO of the Dubai Chamber (Photo - AETOSWire)_1508147446Hamad Buamim(na foto), presidente e CEO da Câmara do Dubai, observou que o momento do fórum é o ideal, já que África está a assistir a um aumento considerável das oportunidades de desenvolvimento e investimento lideradas pelo sector privado.

“O Fórum Global de Negócios em África deste ano está a atrair um público de nível superior sem precedentes, incluindo importantes chefes de Estado e ministros africanos, para discutir uma variedade de tendências-chave que deverão impulsionar a próxima fase de crescimento económico de África, assim como os desafios e oportunidades que os mercados de rápido crescimento no continente estão a assistir”, disse Buamim.

O evento de dois dias acolhe uma série de ministros de vários países africanos, incluindo Benin, Burkina Faso, Gâmbia, Gana, Malawi, Mali, Nigéria, Ruanda, Sudão, Uganda e Zâmbia.

Nota do editor

Fundada em 1965, a Câmara de Comércio e Indústria do Dubai é uma entidade pública sem fins lucrativos, cuja missão é representar, apoiar e proteger os interesses da comunidade empresarial no Dubai, criando um ambiente comercial favorável, apoiando o desenvolvimento de negócios e promovendo o Dubai como um centro de negócios internacional.

*Fonte: AETOS Wire

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Versão Francesa –  Global Business Forum on Africa in Dubai – Africa – FRE_1508147446

Versão Inglesa – Global Business Forum on Africa in Dubai – Africa – ENG_1508147446 (1) 

You may download high resolution photo(s) by clicking on your language: ENGLISH – ARABIC – FRENCH

For any further clarification, please contact:

Câmara do Dubai

Thank you in advance for publishing this story.

Coprimentos,

Karren Franco

Media Relations Executive

WhatsApp: +971 50 911 5 944

AW | AETOS Wire FZ LLC

Exclusive Representative of Business Wire in the MENA Region

Dubai Media City Bldg#1 – Office 312

P.O.Box: 502342, Dubai Media City, UAE

Tel: +971 4 55 77 007      Fax: +971 4 55 77 008

karren.franco@aetoswire.com   www.aetoswire.com

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top