Destaques

MLSTP : Eleições só como mandam as leis de Setembro à Outubro

O Presidente do MLSTP Jorge Amado, que e reuniu com o Presidente da República na quarta – feira, considera que as eleições devem ser marcadas o mais breve possível, como manda a lei. «Temos que nos cingir ao que está estipulado na lei. A lei prevê que a eleição legislativa deve ser realizada entre 22 de Setembro à 14 de Outubro, daí que neste espaço de tempo caberá ao senhor Presidente da República encontrar o melhor dia para que se faça as eleições desde que seja um domingo», declarou Jorge Amado, após reunião de auscultação convocada pelo Presidente da República Manuel Pinto da Costa.

 

 

 

2 Comments

2 Comments

  1. pedro neto

    8 de Maio de 2014 at 9:52

    Infelizmente a nossa lei é bastante “flexível” quando lhes convém. O MLSTP está encuralado, desorganizado e desnorteado e procura ganhar tempo com essas manobras dos nossos bem conhecidos manipuladores da verdade: Os Pintos, Presidente da República e Presidente da Assembleia Nacional ambos do MLSTP. Quão simples quanto isto. A Democracia prevalecerá.

  2. Consciência

    9 de Maio de 2014 at 15:24

    Só agora é que a lei é válida?!! O seu partido não vem desde o anos 90 a concorrer as eleições legislativa? Por que razão só agora é que elas devem ser feitas segunda a lei eleitoral, debaixo das chuvas, perto do fim do ano, comprometendo completamente o futuro de todos nós? Porquê? Os senhores acham que isso é bom? Vocês gostam deste país?? Porquê maltratar o vosso próprio povo?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top