Destaques

STP envia condolências a Moçambique

Presidente da República e Chefe de Estado, Manuel Pinto da Costa, em nome do povo de São Tomé e Príncipe, endereçou condolências ao seu homólogo moçambicano Armando Emílio Guebuza, pela trágica ocorrência que teve lugar na localidade de Chitima-Província de Tete.

Na mensagem, o Chefe de Estado são-tomense diz que «Foi com profunda consternação que tomei conhecimento da trágica ocorrência verificada em Chitima-Província de Tete, devida a intoxicação alimentar estafilocócica, que deixou muitas famílias enlutadas, o que profundamente lamentamos. 

Assim, nesta hora de dor e luto, quero expressar a Vossa Excelência, e, por Seu alto intermédio ao Governo e Povo Moçambicanos, o testemunho do nosso pesar e solidariedade, rogando Seus especiais bons ofícios no sentido de transmitir às famílias enlutadas, as nossas mais sentidas condolências. 

Estou certo que a Nação Irmã Moçambicana saberá ultrapassar estas horas difíceis e reerguer-se com vista à prossecução da senda de progresso e bem-estar para todos os seus filhos». 

O leitor pode conferir na íntegra a mensagem subscrita pelo Presidente da República. –  condolencias

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top