Os partidos da oposição abstiveram-se na hora da votação. Tanto o MLSTP como o PCD anunciaram o sentido de voto nas declarações finais dos seus líderes respectivamente Aurélio Martins e Xavier Mendes. O partido maioritário ADI, assegurou os 33 votos a favor. Não houve nenhum voto contra. Os 22 deputados que formam a oposição parlamentar abstiveram-se. Os trabalhos parlamentares de análise do OGE ara 2016, prosseguem nos próximos dias desta feita no âmbito das comissões especializadas do parlamento.
OGE para 2016 aprovado na Generalidade
By
Posted on
Eu apanhei 58 viagens para DUBAI, tou feito. Vábu, Vábu e Vábu!
8 de Janeiro de 2016 at 16:58
Uma atitude bem acertada como chamada de atenção ao ADI.
Porque o Governo colocou no OGE apenas 100.000 USD para cobrir viagens do Primeiro-Ministro durante ano 2016. Como já se sabe que não será possível viajar com aquela verba que é de facto uma mentira, então a melhor solução é dizer povo, essa orçamento é mentiroso e para não inviabilizar, abstenção é a melhor solução.
O povo depois vai dar a oposição razão quanto a esse posicionamento.
Uma decisão bem acertada da oposição. Meus parabéns para MLSTP, PCD e o UDD.
Agora vamos ver se em 2016 100.000 dólares chega para fazer essas viagens todas.
Yordanis Ferreira Sousa Pontes
15 de Janeiro de 2016 at 19:28
Que os senhores deputados nao se esquecam de solucionar de uma vez por todas o problemas do pagamento de bolsa de estudos aos estudantes. Sobretudo os que estao fora do pais, sem familia e sem nada