Política

OGE para 2016 aprovado na Generalidade

Os partidos da oposição abstiveram-se na hora da votação. Tanto o MLSTP como o PCD anunciaram o sentido de voto nas declarações finais dos seus líderes respectivamente Aurélio Martins e Xavier Mendes. O partido maioritário ADI, assegurou os 33 votos a favor. Não houve nenhum voto contra. Os 22 deputados que formam a oposição parlamentar abstiveram-se. Os trabalhos parlamentares de análise do OGE ara 2016, prosseguem nos próximos dias desta feita no âmbito das comissões especializadas do parlamento.

2 Comments

2 Comments

  1. Eu apanhei 58 viagens para DUBAI, tou feito. Vábu, Vábu e Vábu!

    8 de Janeiro de 2016 at 16:58

    Uma atitude bem acertada como chamada de atenção ao ADI.
    Porque o Governo colocou no OGE apenas 100.000 USD para cobrir viagens do Primeiro-Ministro durante ano 2016. Como já se sabe que não será possível viajar com aquela verba que é de facto uma mentira, então a melhor solução é dizer povo, essa orçamento é mentiroso e para não inviabilizar, abstenção é a melhor solução.

    O povo depois vai dar a oposição razão quanto a esse posicionamento.

    Uma decisão bem acertada da oposição. Meus parabéns para MLSTP, PCD e o UDD.
    Agora vamos ver se em 2016 100.000 dólares chega para fazer essas viagens todas.

  2. Yordanis Ferreira Sousa Pontes

    15 de Janeiro de 2016 at 19:28

    Que os senhores deputados nao se esquecam de solucionar de uma vez por todas o problemas do pagamento de bolsa de estudos aos estudantes. Sobretudo os que estao fora do pais, sem familia e sem nada

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top