Destaques

Decreto presidencial exonerou Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos

O Decreto número 1/2016 emitido na terça – feira pelo Presidente da República, exonerou o Ministro da Justiça e Dos Direitos Humanos Roberto Pedro Raposo. O decreto diz textualmente que, o ministro foi exonerado sob proposta do Primeiro-ministro e Chefe do Governo. O Presidente Manuel Pinto da Costa, que assinou o decreto, determina que o mesmo «entra imediatamente em vigor», ou seja, a partir da sua publicação na terça – feira.

6 Comments

6 Comments

  1. O povo quer saber quem é o Pai desta Facção ADI. Mas o povo vai saber nas urnas!!!

    10 de Fevereiro de 2016 at 10:03

    Quem será o próximo membro da Facção ADI?Será que é o Augereo? Ilísio Teixeira?Diáspora Abílio Neto? Mas quem afinal?

    Quem será também o próximo Ministro da Saúde, do Desporto, da Educação e também da Defesa?

    O povo quer saber antes das urnas e também quer saber desde já quanto custou cada uma das cinco embarcações adquirida pelo Governo Facção ADI.

    O povo vai saber quem é o Pai da Facção ADI nas urnas…

  2. casa

    10 de Fevereiro de 2016 at 14:35

    Neste decreto também devrria ter o nome do Olinto Diabo

  3. Rambo

    10 de Fevereiro de 2016 at 15:21

    Deixo as minhas sinceras felicitacoes ao Dr.Roberto, pela forma humilde e honesta que demostrou no exercicio da funcao. Os Homens passam mas as instituicoes ficam. Ninguem esta acima da lei e o as funcoes ligadas estado nao pode ser vista como sendo Heranca de ninguem ( pinto da costa).Citei o pinto da costa pois è um bom exemplo, de um cidadao, que jamais se demitiria, pois nao sabe fazer outra coisa. ..

    • Seabra

      18 de Fevereiro de 2016 at 12:25

      Rambo, é de facto verdade o que diz. Sem dùvida que o Pinto da Costa està no poder, como a ostra està na rocha…mas pelo menos, està a tentar fazer algo na terra dele, STP. Nunca tentou dar golpe ou atentar a vida de um dos seus camaradas, como foi o caso do Miguel Trovoada. MPC, nao me parece ser RUIM, RANCOROSO, LARAPIO e …como o MT. Este ùltimo, regressou para STP para vingar-se, corromper, destruir, roubar( digno enriquecer-se), dando continuidade com o filho PT, tao gatuno que o Paizao.
      O MT deixou STP às derivas, sem LEI, com problemas de toda a ordem e està num apis alheio (que nada conhece , visto a sua historia singular e diferente a de STP)Guiné Bissau, dar palpites mediocresn criticar os politicos, imiscuir-se nas decisoes de votos etc, ora que faria bem MELHOR de regressar para STP e tentar remediar à DESORDEM que ele instaurou e que o filho està dando continuaçao.
      Espero que lhe tratam na Guiné Bissau, como ele merece!Neste pais de rebeldes, nao vai obter NADINHA, se ele nao se meter no pequeno lugar dele.

  4. realista

    13 de Fevereiro de 2016 at 14:44

    Espero k isto nao vai ficar so pela saida de ministro o presidente como maximo de magistratura deve procurar saber atravez de kem do direito o verdadeiro problema desta injustica k vive dentro da nossa justica para povo ficar esclarecido inclusive eu.

  5. FCL

    17 de Fevereiro de 2016 at 21:00

    Repouso: Vou tirar o pé, desta relação, prefiro regressar a Portugal e cuidar do betão.Vou tirar o pé, desta relação pensei que me apoiavas mas afinal foi só interesse…….Só agora entendi que meu tempo foi em vão me fizeste teu pipão e me deixaste na mão, mas eu sei vou entrar noutro partido, eu não te mereço. Vou tirar o pé.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top