Aurélio Martins Presidente do MLSTP, representou o maior partido da oposição de São Tomé e Príncipe no VII Congresso Ordinário do partido que governa Angola desde 1975, o MPLA.
Na mensagem endereçada aos congressistas do MPLA, e lida na tribuna do congresso pelo Presidente do MLSTP, foram tecidas considerações, sobre a solidariedade e o apoio do povo angolano ao povo de São Tomé e Príncipe. «Temos a certeza que essa solidariedade continuará patente e firme. Quero, por isso, em nome dos dirigentes, militantes, simpatizantes e amigos do MLSTP/PSD, e do Povo de São Tomé e Príncipe em geral, prestar o nosso tributo e reconhecimento ao Camarada Presidente, JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, pela sua sábia liderança, capacidade de diálogo e espírito solidário», declarou Aurélio Martins.
Num momento que crise financeira que flagela as duas nações, o MLSTP, apelou ao reforço da unidade e conjugação de esforços, para juntos vencerem os desafios. « O Povo angolano, sob a liderança do MPLA e do seu líder carismático, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, irá de certeza ultrapassar estas dificuldades pontuais e caminhar, decididamente, no sentido do progresso, do desenvolvimento e do bem-estar económico e social». sublinhou, o Presidente do MLSTP.
Para mais detalhes sobre a intervenção do MLSTP no congresso que reconduziu José Eduardo dos Santos, como Presidente do MPLA, clique – Mensagem
.
.
Boca da Urna
23 de Agosto de 2016 at 20:33
Espero que o governo angolano não caucione esta fraude eleitoral, baptizada de “libertação da colonização negra” pelos autênticos psicopatas que deram um golpe de estado em STP, a compareça nesta pouca vergonha de tomada de posse do dia 3 de Setembro.
Este pessoal do ADI na pessoa do PT não tem juízo. São gente criminosa que para reinar vendem a alma ao diabo, se for possível.
Evaristo Pau Mandado
24 de Agosto de 2016 at 8:20
Muito bem Dr. Aurélio Martins, nós do M.L.S.T.P/PSD, temos que estar unidos para combater essa farsa de Patrice Trovoada e A.D.I. Vamos trabalhar as bases, unir todos os camaradas do Partido, unir as forças politica da oposição para salvar o nosso País das malandragens do Patrice Trovoada e Evaristo Carvalho….. Fui
Sotavento
25 de Agosto de 2016 at 15:33
Costaría de saber que formação superior tema Aurélio Martina e donde estudou.