Política

Fradique apresentou queixa contra Justino, Silva e Frederico

O ex-presidente da República, Fradique de Menezes, não quer seu nome a ser citado ou escrito no processo de tentativa de suborno dos Juízes do Supremo Tribunal de Justiça, no âmbito do caso Rosema.

Na Quinta feira apresentou uma queixa crime contra Justino Veiga, o ex-Assessor do Supremo Tribunal de Justiça, o Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça Frederico da Glória e também contra o Juiz Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Manuel Silva Gomes Cravid.

Adelino Pereira, advogado de Fradique de Menezes, explicou porque razão o ex-Presidente da República, intentou a queixa – crime. «O Presidente nunca teve nenhuma participação directa ou indirectamente nesta alegada tentativa de suborno, e reage com certo espanto ao facto de porem o seu nome neste processo, do qual ele quer ser totalmente afastado», afirmou o advogado.

O ex-Presidente pede que a justiça investigue e esclareça tudo, e que o seu nome seja retirado do processo.

Abel Veiga

6 Comments

6 Comments

  1. Pedro Costa

    10 de Dezembro de 2017 at 8:54

    Agora é que o ministério público vai ter muito que fazer se é que têm feito alguma coisa. Estou a gostar.

  2. Bem S.Tomé e Príncipe

    11 de Dezembro de 2017 at 7:39

    Em todos os casos de corrupção do país, sempre aparece o PT a comentar.Ele fala bastante que acaba por incriminá-lo próprio.Citaram o nome do ex-presidente Fradique e o chefe de governo diz que o antigo presidente da República não tem nada a ver com isto. Como que o Patrice sabe disso?

  3. Gerson josé

    11 de Dezembro de 2017 at 7:56

    Os gajos recebem a grana sem saber a proveniência e pensam que é o outro que teria enviado? Falta de respeito.Estes juizes são falhados nêh?

  4. Maspombo

    11 de Dezembro de 2017 at 11:03

    O Fradique deve reagir da mesma forma no caso de tentativa do seu assassinato
    porque assim faz crer que o 1º caso mais grave a sua vida corre perigo ele não deu nenhum passo e este que é apenas seu nome envolvido ele esta processando ou ele tem medo de Patrice ou tem alguma coisa que nos não sabemos?Seja justa Sr. Fradique.

  5. Angel Alison

    13 de Dezembro de 2017 at 16:32

    Fradique que se encontra esquecido de todos, encontro aqui, neste caso de denúncia de corrupção, um palco para fazer a sua publicidade.

    Tudo isso é brincadeira de mais.

    A denuncia do Fradique contra o Presidente do STJ até parece essa estória de “Testemunha de Jova”

    Eu não sei, eu não estive presente quando Jova lutou….. então eu não posso ser testemunha de Jova.”

    Kikkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. HOMEM GRANDE

    14 de Dezembro de 2017 at 11:04

    Célia Posser Estás a portar-te mal. Como é que queres ser aliada desse governo, unindo forças para o bom funcionamento dos Tribunais? Não deves aliar-te

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top