O MLSTP reuniu a sua comissão política e decidiu criar uma comissão para gerir o partido até a realização das próximas eleições legislativas e locais previstas para o segundo semestre deste ano.
Jorge Bom Jesus, antigo ministro da educação, é um dos membros da comissão criada pela Comissão Política do MLSTP.
Na leitura do comunicado da Comissão Política, Jorge Bom Jesus, anunciou que o órgão de decisão do partido mandou suspender o Presidente Aurélio Martins, assim como o líder da bancada parlamentar Jorge Amado e o deputado Vasco Guiva.
Os três militantes que se envolveram com o partido no poder a ADI, com vista a exoneração dos juízes do Supremo Tribunal de Justiça, que decidiram devolver a cervejeira Rosema ao angolano Melo Xavier.
Téla Nón
Tenha mais pormenores do comunicado do MLSTP em registo vídeo :
Comunicado da Comissão Política eConferência de Imprensa do MLSTP/PSD
Publiée par Mlstp Psd sur vendredi 4 mai 2018

Si
4 de Maio de 2018 at 17:17
Obrigada… O povo de Neves esta convosco
Vámoz
4 de Maio de 2018 at 17:19
O que Jorge, Aurélio e Vasco fizeram chama se corrupção
Faz sai
4 de Maio de 2018 at 17:50
O Jorge acha que está acima de todos no partido. Brincadeira, um presidente negoceia com governo para ir contra a política da maioria no partido. Mete homem no tribunal e tira homem. Esses gajos bufo do PT tem que ser ruado já. A maioria é que decidi. Por isso é que nas eleições presidenciais disseste que o Pinto já está velho
Verdade
5 de Maio de 2018 at 1:41
Como é que um partido que esteve tantos anos no poder, formou tantos quadros não consegue, rapidamente, arranjar um líder como deve ser?
E por isso que:
Patrice Trovoada veio para ficar.
A oposição vai morrer de fome.
Vamos entrar numa grande crise económica/social
Mezedo
5 de Maio de 2018 at 8:20
Returam os mesmos da banca parlamentar e coloca outros
Maria Sem Medo
5 de Maio de 2018 at 8:49
Meus senhores o problema de Jorge Amado é só um. Jorge viu o seu negocio de cerveja a bazar. Jorge vende através do seu sobrinho na RPMPR milhares de grades de cerveja. Por isso perdoem o jorge o problema é só a grana fácil que já não há.
Fora disto, o jorge é militante convicto do MLSTP-PSD
Pronto a explodir
5 de Maio de 2018 at 11:14
A nossa soberania está invertida!Não se respeita as ordens do Tribunal a vista de todos! o governo faz tudo que bem entender, porque tem os ditos Ninjas.
Estou fodido com esta merda toda! O Presidente da Repúlica tem que dissolver a Assembleia Nacional ou cabe aos militares tomarem o país.
Isto está demaais! Já chegamos ao ponto de saturação.Estou preparado para o que der e vier.Os meus antepassados lutaram para que hoje sejamos independentes e não é um triste Trovoada que vem nos colonizar de novo! Alto ahí…Estou pronto para morrer ou defender a minha pátria! Os militares têm que tomar o país imediatamente!
JOSE CARLOS
5 de Maio de 2018 at 12:45
Porque não aproveitaram a ocasião para elegerem um novo líder e quiçá cabeça de lista para as próximas eleições ???? E o que fazer com pessoas como os irmãos Monteiros, Gaudêncio Costa e outros tantos que têm ao longo destes anos levado o Partido ao fundo??? Se querem de facto tirar o Patrice Trovoada do poder, o MLSTP tem de se modernizar abrir a quadros competentes, pessoas idóneas cujo objetivo principal é servir o nosso belo País….
Mezedo
6 de Maio de 2018 at 20:34
George amado é maior ladrao dentro do mlstp. Vadio mendigo mesquinho e piqueno.
Depois de tanta coisa que fez no parlamento vem com essa cara lavrado dizer que é amigo do pt.
Sem vergonha e sujo esse senho estamos a tua espera no tereno