Política

UDD pede esclarecimento de todos os casos de corrupção

Num comunicado a UDD diz que em várias declarações públicas o Presidente da República Carlos Vila Nova afirmou que o país padece de corrupção institucionalizada.

«Essas declarações fazem crer que sua Excelência terá posse de informações relevantes a esse respeito, pelo que solicita ao mesmo que faça chegar aos órgãos de poder judicial todos os factos indiciantes da existência desses actos», lê-se no comunicado do partido UDD.

As alegadas “Dívidas Ocultas de São Tomé e Príncipe” recentemente denunciadas pelo activista angolano Rafael Marques, também mereceu análise do Conselho Executivo do partido UDD.

O leitor tem acesso ao conteúdo integral do comunicado do partido UDD. –

Logotipo da UDD

Abel Veiga

4 Comments

4 Comments

  1. Andorinha

    10 de Maio de 2022 at 23:06

    Pensei que a UDD que faz parte da Nova maioria viesse pedir esclarecimento sobre a falta de luz no país ou ponte sem ferro que caio ou viesse nos explicar porque que o governo que faz parte assinou um acordo com sindicatos sem garantias do FMI e banco mundial.
    Não depois de 4 anos a lambuzar e devorar bem público estão a vir com histórias de dívidas ocultas por causa das eleições mas vocês não vão levar nada.

  2. Fuba cu bixo

    10 de Maio de 2022 at 23:31

    Estamos com problemas sérios no país os ordenados só cai dia 40 etc etc. vocês preferem vir com politiquice da treta para manchar o nome do nosso Presidente Carlos Vila Nova inveja é que faz vocês faz sai dia 25 de Setembro gente conversa.

  3. WXYZ

    11 de Maio de 2022 at 0:42

    Muita hipocrisia.
    A Nova Velha Maioria no seu pleno.

  4. Mário Martins

    12 de Maio de 2022 at 17:07

    Acho que é altura de falar de sustentação da Nação, dar contributos para resolução da profunda crise que julgo eu estarmos mergulhados. Nesta foto venho jovens bem nutridos, limpos de gravata que poderiam ter mente inteligente para criar fórmula para sair deste marasmo. Vergonhosamente! Trocam de discurso e de estratégia. Quem sofre com essas brincadeiras é a Nação! Um Pais tão pequeno com tantos tagareles.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

To Top