Política

Acórdão do Supremo Tribunal de Justiça anula a luta pela ROSEMA

O acórdão número 2/2023 do Supremo Tribunal de Justiça que foi distribuído à imprensa e a toda a sociedade são-tomense põe luz sobre o caso ROSEMA, e anula a luta político-comercial pelo controlo da fábrica de cerveja que começou no ano 2009. É o fim. Para perceber que a demanda político-comercial está expirada, o leitor deve acompanhar na íntegra o texto do acórdão.

5 Comments

5 Comments

  1. Fernando Rocha

    28 de Julho de 2023 at 4:26

    O Patrice tem que ter a Santa Paciência.Não nos envergonhe.Rouba para além de ser crime, é muito feio, ainda mais quando se trata de utilizar as estruturas do Estado para esse fim.
    Estes juizes politicos, incompetentes, ladrões do Tribunal Constitucional do ADI, deviam sim serem expulso não só do dito Tribunal Constitucional, mas sim de exercerem quer a Magistratura Judicial, como a advocacia em STP. Porque são desonestos, corruptos e ladrões, a começar pelo Roberto Raposa.
    Estamos perante uma governação de gatunos, desde o seu chefe superior, o homem que sabe tudo e Mija em todos e em todo lado. O Pinta cabras.

  2. Rui Gomes

    28 de Julho de 2023 at 4:30

    Tribunal ConstitucionaL de LADRÕES,LADRÕES ;LADRÕES.

    Quando e como os Monteiros podem ser donos da ROSEMA? Só com apoio de Gatunos do Sistema. Onde é que está a transparência?
    A melhor coisa mesmo, é atear fogo nesta Merd.

  3. Sofia

    28 de Julho de 2023 at 5:11

    Nao vejo aonde está confusão. A decisão do tribunal Constitucional é suprema e prevalece sobre todas entidade. Em qualquer parte do mundo, mesmo no regime ditatorial.

    • Janeka T. XAVIER

      29 de Julho de 2023 at 3:03

      Miss Sofia, ou seja Afonso da Graça Varela, é sem dúvida o regime DITATORIAL, como você diz talvez a título de provocação. Rapazinho, estámos prestes a lhe fazer dançar o TXILOLI, você vai preferir não ter nascido, vamos também relembrá-lo daquele tempo de estudante em Vichy, em Clermont Ferrand, em Toulouse e últimamente em Paris, o quanto você tinha ódio da família Trovoada,quanto mal você não falou desta família tratando o padrinho da máfia de bandido,de vigarista, de traidor da pátria, de larápio etc, etc( testemunhas sáo-tomettes e de outros países ainda estão vivas para confirmar o que vai dito). Hoje você virou a casaca e está aí ainda pior do que aquele que você condenou outrora…moço é, você não vai escapar a nossa sentença, aquele tão desejado momento vai chegar.

  4. Mezedo

    28 de Julho de 2023 at 7:36

    Mesmo com esse desfecho que já era o mais esperado possível.
    O TC continua cometendo erro, desta vez autoriza a ocupação da Rosema pelos Monteiros.

    Merece uma bomba nesse edifício e em alguns outros deste país.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top