Acusam o jornal digital de calúnia, difamação etc, e avançam imediatamente com queixa-crime. O comunicado assinado pelos 3 deputados integrantes da Comissão Especializada da Assembleia Nacional, foi enviado ao Téla Nón pelo demissionário líder da bancada parlamentar do MLSTP, Danilo Santos.

Original
17 de Julho de 2024 at 18:12
Que grande coincidência,mas já é tarde.
Mesmo Assim Acho que Algo Não Está Certo
18 de Julho de 2024 at 21:31
É preciso haver transparência e esclarecimento.
Qual é o valor real devido? Quantos em valor em dinheiro esses deputados desta Comissão Especial da Assembleia Nacional devem receber mensalmente ou comissão de serviço ou por exercício da função exercida em referência? Qual é o montante em salário ou compensação que havia em atraso?
Pagar em moedas, se for o caso, acho ser inapropriado porque trabalhei para o Estado em São Tomé e Príncipe e nunca me pagaram com dinheiro dentro do envelope.
O processo de pagamento é feito através de repartição das Finança que é um sector público do Estado.
Original
17 de Julho de 2024 at 19:57
Creio que estes deputados até podem ter razão em receber o valor em atraso,tudo bem.O problema é que o valor em dívida que receberam foi acelerado devido o favor que prestaram ao votar à favor do prolongamento do PGR em função,à revelia da direção do partido.É claro que está votação favoreceu alguém que sentiria incomodado com saída do actual PGR.De certeza que estes deputados não tivessem votado à favor,esta verba não teria sido desbloqueado.Concluido,houve um favor o que permitiu que Chefe mandasse desbloquear a verba.Porquê que esta verba foi desbloqueado precisamente nesta altura?Se não tivessem votado à favor teriam recebido o valor em atraso?Acho que os politiqueiros e dirigentes deste País pensam que a nossa mente está estagnado e deles é que estão evoluído.É esta contribuição de um ignorante como eu.
Francisco Pereira
17 de Julho de 2024 at 21:38
Este jornal já não presta, tu já identificastes
Téla Nón Luta Combate
18 de Julho de 2024 at 1:31
Arranjar advogados agressivos na luta pela justiça e desmascarar esses ladrões gatunos que estão a perder tempo ir ao tribunal fazer porcaria de queixa crime sem mérito para ameaçar o jornalista. Desgraça os gajos publicamente! Quem não sabe que esses deputados corruptos vendem-se barato e são excrementos que sai de rabo e cheira mal? Deputados cães com pulgas!? Não há piedade para com eles; aqueles que desgraçam o País e destroem o Povo santomense.
Renato Cardoso
18 de Julho de 2024 at 8:16
Os metralhas em acção!
Santomensse
18 de Julho de 2024 at 20:45
No final o jornal tela non não mentiu tomaram mesmo o dinheiro pra votar assim o dinheiro não saia enfim são tipos de Deportados que temos na nossa bela olha… Bando de sem vergonhas