Identifica-se como filho do povo e quer mudar o partido onde sempre militou. Diz que o MLSTP/PSD precisa de revitalização e o país de um novo rumo.
«Primeiro, trabalharmos para unirmos o partido, disciplinarmos o partido politicamente e, consequentemente, trazermos ao partido mais vitórias. O MLSTP é um partido de vitórias e quando não temos essas vitórias o reflexo vê-se logo em S.Tomé e Príncipe».
Reconhece que o caminho é longo e sinuoso, mas deposita fé na equipa que comanda.
«O nosso trabalho começa a partir da base onde está a nossa força. O processo é de reconstrução a partir da base. O desafio é ganhar o partido para depois ganharmos o país»
Um partido, um propósito e um futuro é o lema do manifesto de campanha de Gabdulo Quaresma na corrida à liderança do MLSTP/PSD.
«Eu sou o MLSTP e queremos um partido com um propósito e um futuro brilhante para voltarmos a reconquistar tudo aquilo que o MLSTP merece para darmos ao povo de S.Tomé e Príncipe uma vida melhor».
Engenheiro Civil de formação, Gabdulo Quaresma considera que a situação do país é cada vez mais difícil, mas não deixa de acreditar num futuro melhor.
«É possível encontrarmos alternativas para esse país. É preciso dar ao povo esperanças em vez do vazio, confiança em vez do descrédito, vitórias em vez de derrotas».
O congresso dos Social democratas para eleição de um novo líder, realiza-se este sábado no palácio dos congressos, na capital santomense.
José Bouças
alberto costa
6 de Setembro de 2024 at 8:10
Este ?
Envolvido em corrupção das pontes de Agua Grande, Envelopes para prolongamento do mandato do Procurador da Justiça entre outros varios casos ? Esse Gabdulo, Wuando, Danilo etc que conseguiram envolver pessoas dignas do mlstp em diversos actos de corrupção… desculpem com esta gentalha será o fim do nosso MLSTP. Grandes bandidos. Espero que o Telanon publique porquanto tenho o printscreen .Obrigado telanon e ao seu director Abel Veiga.
Com esta quadrilha que estão envolvidos até ao pescoço em actos de corrupção não só o MLST PSD perderá o rumo total, mais sim todo o S.Tomé e Príncipe. Estes são os maiores … de STP.
Como diz o Augerio Amado Vaz…fui
André
6 de Setembro de 2024 at 9:13
Terá de ser um homem á vontade dos militantes mlstp e não ao mando do ADI PT
Jose Rocha
6 de Setembro de 2024 at 9:29
Meu colega Gabdulo, vai enganar outro. O meu voto está garantido, António Quintas do Espírito Santo é o meu candidato preferido, não só meu como muitos outros militantes do MLSTP
Original
6 de Setembro de 2024 at 18:01
Oi,não tenho nada contra si mas o tiro que deste no teu próprio pé para contribuir no poder o actual PGR,demonstrasse ter 2 caras e para esta função neste contexto,não serves.
EX
6 de Setembro de 2024 at 9:36
Como podem falar em unir se ha tantos candidatos.
PK nao unir agora e haver apenas dois candidatos
Renato Cardoso
6 de Setembro de 2024 at 14:57
O problema é verificar que o glorioso de Riboque não tem ninguém com o traquejo e a bagagem suficiente para fazer diferença.
Salvo o melhor respeito pelos candidatos não estão preparados para o efeito.
Todos e os jovens que deveriam investir no saber e estarem preparados para assumir os desafios querem ser chefes deste baile também!
Claro que vão igual ou pior e é o recomeçar eterno.
Infelizmente os históricos fizeram nada ou tudo para que este cenário continue sempre!
Ter licenciatura e escangalhar os cargos pomposos ocupados não é tudo!
Continua-se com a fasquia muito baixa e o saber já não serve para nada!
Por conseguinte enganam-se os que ainda acreditam que é possível avançarmos!
E este défice de saber é nacional!