Eleições presidenciais

Vila Nova do partido ADI promete Vida Nova aos santomenses

«Vamos ganhar no dia 18. A partir do dia 18 vamos juntos começar a mudar São Tomé e Príncipe». Declaração de Carlos Vila Nova, candidato às eleições Presidenciais de 18 de Julho.

Foi na cidade de Neves, norte da ilha de São Tomé, onde Carlos Vila Nova apoiado pelo seu partido a ADI deu o ponta pé de saída, na campanha para a conquista do palácio do povo.

«Estou a cumprir a promessa de iniciar a campanha de forma oficial em Lembá. Porque é o distrito que me viu nascer, mais concretamente a cidade de Neves..», precisou o candidato.

Nascido no distrito que regista maior índice de pobreza em São Tomé e Príncipe, Carlos Vila Nova, tornou-se empresário e destacou-se na área de promoção das actividades turísticas.

Foi Ministro das Obras Públicas, Infra-estruturas e Recursos Naturais em dois governos do partido ADI. É deputado a Assembleia Nacional, pela bancada da ADI.

Azul, a cor do partido ADI pintou as ruas da cidade de Neves no último sábado 3 de julho. Os apoiantes de Carlos Vila Nova orientados pelos coordenadores do partido ADI do distrito de Lembá, marcharam pelas ruas de Neves e se concentraram a beira-mar na cidade piscatória.

«A mensagem é de paz,  que façamos a campanha em paz e tranquilidade que tudo corra bem e no sentimento de festa…», afirmou Carlos Vila Nova.

Mais liberdade, mais democracia, são temas do projecto de sociedade de Carlos Vila Nova, que também defende um confronto político mais são e harmonioso em São Tomé e Príncipe.

Apoiado pelo maior partido político de São Tomé e Príncipe, a ADI, com 25 deputados no parlamento de 55 assentos, Carlos Vila Nova pode ser considerado como um dos candidatos favoritos, tendo em conta a importante base eleitoral, que o seu partido movimenta nas eleições em São Tomé e Príncipe.

Abel Veiga

    12 comentários

12 comentários

  1. Unidade

    4 de Julho de 2021 as 15:00

    Contra poder absoluto, contra canabis/droga, contra miséria, vota CARLOS VILA NOVA

  2. Gregorio Furtado Amado

    4 de Julho de 2021 as 16:21

    Ele deve ser apoiado por todos militantes do MLSTP rejeitado por Jorge bom Jesus de modo a evitar o retorno ao período de partido único e delapidacao da coisa pública e criar um novo tribunal para julgar todos esses corruptos que andam ali a solta.

  3. Às de copas vs Solfão18

    4 de Julho de 2021 as 16:29

    O Posser poderia facilmente ganhar essas eleições se o reajuste salarial fosse feito antes de 18/07/21. Perdeu o Às de copas e perderá as eleições…

    Muitos jovens e adultos do ADI,estão deambulando pelo país, com camisolas de Delfim Neves e Posser e dizem que é só para comer dinheiro e depois vão votar em Carlos Vila Nova.

    Abram os olhos que o choro vem aí….os trabalhadores mal pagos da administração pública vão fazer o reajuste de chicotadas em 18 próximo.

  4. Andorinha

    4 de Julho de 2021 as 17:12

    O Carlos Vila Nova esta a mim surpreender pela positiva é a única esperança para salvarmos S.tomé e Príncipe.
    Temos que apostar todos em Carlos Vila Nova para travar o projeto desta nova maioria liderada por Jorge bom Jesus de plantio de canábis no nosso lindo pais, temos que avançar com o projeto da construção no novo hospital de referência iniciada pelo Patrice trovoada.

  5. Fuba cu bixo

    4 de Julho de 2021 as 17:35

    O Carlos Vila Nova é única oportunidade de salvarmos S.Tomé e Príncipe
    A candidatura do Delfim Neves é uma fraude ele com dinheiro do Marrocos e da canábis esta a distribuir dinheiro a torta direita comprando votos as claras, meu primo em Inglaterra foi contactado para ser comprado pelo Delfim Neves tive informação que ha pessoas em Londres que recebeu 8 mil libras do Delfim a equipa de Delfim esta a pagar faturas de água e luz em Portugal muita falcatrua, em um país aserio deveriam travar o Delfim o Posser esta apagado.
    Salva S.tomé e Príncipe vota no Carlos Vila Nova em massa.

  6. Seabra

    4 de Julho de 2021 as 21:52

    Carlos Vila Nova, ADI já foi…ADI é um ÊRRO de CASTING do que é chamado de partido político. Este partido foi criado com corrupção por um bando de corruptos cujo o chefe da máfia,Patrice TROVOADA se encontra foragido a gozar com o dinheiro dos desvios que fez no cofre do Estado de STP. ADI,nada pode dar ao povo e ao país…esqueçam o Vila Nova & METRALHAS ADI.

  7. antonio gonsalves

    4 de Julho de 2021 as 22:16

    Este é um Grande Malandro Sonsu. Começou a comer dinheiro do povo desde a 1ª República. Onde foram as granas do Hotel Mira Mar

  8. Democracia

    5 de Julho de 2021 as 8:55

    Seabra e o António Gonçalves estão desorientados.
    Abaixo política de mentira e de compra de consciência.
    Viva o melhor candidato: VILA NOVA!
    Fui…

    • Seabra

      5 de Julho de 2021 as 10:29

      Vocês deste dito ADI confuso, são um bando de MALFEITORES, cujo o larápio dito CABEÇA do ADI Patrice Trovoada se encontra na malóia a curtir com o DINHEIRO do Estado e do Povo de STP.
      Vocês são tão corajosos no vosso ADI que quando são afrontados nunca respondem com argumentos ou seja com explicação mas sim com insultos , agressividade e violência…e com identidade falsa.
      Quem é você DEMOCRACIA ? Afonso Varela, Abnilde…ou patrice trovoada?
      Patrice Trovoada, encha-se de coragem e regresse para STP, si jamais vous êtes un homme avec des couilles en place…nous vous attendons ici!
      Bem haja!

  9. Granda Chatice

    5 de Julho de 2021 as 10:39

    Quem quer o regresso do PT a STP vote Carlos Vila Nova.
    Em democracia quem manda é o povo. Muitos políticos se esquecem disso e quando chegam ao poder só querem engordar .
    Não se consegue manter no poder falando mal do outro mais sim demonstrando trabalho.
    Em nenhum pais normal o PT regressaria ao poder ,mas por causa dos nossos políticos STP não é um pais normal

  10. Anjo do Céu

    5 de Julho de 2021 as 11:06

    Carlos Vila Nova desde comum quase ou nunca posicionou se como Santomense verdadeiro,criou elites diferentes a nosso meio.Nunca fala as pessoas e sempre apatico da comunidade.
    Mesmo no aeroporto quando ele viajava nem uma carta ele leva pra ninguem arrumado que é Portugues.Até se nova a forma como ele ri com as pessoas tudo falso.Riso amarelo.Outro dentxi betu que anda mas uma vez enganar o povo.Quando perdem viajam em seguida pra portugal com todos seus capangas.Candidato muito perigoso

  11. Baguide

    5 de Julho de 2021 as 13:30

    De todos esses candidatos fracos e polémicos alguns até envolvidos em escândalos de cultivo de canabis, Vila nova é o único que transmite confiança. Por isso comam o dinheiro de aqueles bandidos e votam em Carlos Vila Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo