Sem categoria

Leilão de fábrica de água mineral em Monte Café-São Tomé

A AFRICA INVESTMENT AND TRADE COMPANY LDA., STP irá vender, em leilão, uma fábrica de tratamento, produção e engarrafamento de água mineral situada no Distrito de Mezochi.

A fábrica é nova, com todas as etapas de produção, nomeadamente a filtração, lavagem, engarrafamento, nivelamento, rotulagem, impressão e embalagem da água.

Numa primeira linha, a fábrica tem capacidade para produzir, por hora, 5.000 garrafas de plástico de 510ml ou 2.000 garrafas de 1,5 litros. Numa segunda linha, pode produzir até 5.000 ou 5.500 garrafas de vidro de 125ml ou 200ml de água por hora.

A fábrica tem linhas completas de enchimento para a água plana, máquina de embalamento, compressor com unidade para enchimento de sumos de frutas, unidade de doseamento automático, tanque de armazenamento da água, filtro automático de carvão, unidade de amolecimento, sistema de ozonização automática, bomba de água, entre outros. Tem ainda cápsulas PET para garrafas de plástico, garrafas de vidro, etiquetas, selos, caixas de papel, folha de alumínio e papel transparente para embalamento.

A fábrica tem um Edifício Principal com as seguintes medidas: 22 * 20 * 6 metros. A administração e serviço de construção têm 120m2. E para além disso, há uma construção externa para gerador, cerca e portão principal.

Tubagem de água: 4.300m de tubos estendidos a partir da fonte até a fábrica.

PREÇO BASE DE LICITAÇÃO: USD 1.500.000,00

LOCAL DO LEILÃO: HOTEL PESTANA DE SÃO TOMÉ, SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

DATA: SEXTA-FEIRA, DIA 21 DE MARÇO de 2014

HORA: 15:00

PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONTACTAR: scassandra@amadopereira.com

emuller@amadopereira.com

NÚMERO DE CONTACTO: 00239 2221140

FACEBOOK: Aitco saotome

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top