Sociedade

Santa Casa da Misericórdia continua a receber ajuda para mitigar os efeitos da Covid-19

A Santa Casa da Misericórdia de São Tome e Príncipe, tem sido alvo de diversas acções de solidariedade por parte de empresas públicas e privadas.

Solidariedade no quadro da luta contra a Covid-19, e nomeadamente para mitigação dos seus efeitos.

Na última semana, foi a vez da empresa TP LUCAS INTERNACIONAL, LDA, juntar-se ao esforço do Governo santomense no sentido de mitigar os impactos da Covid-19.

Empresa que opera em São Tomé e Príncipe numa parceria com a EMAE(empresa estatal de electricidade), na produção de energia eléctrica, decidiu activar o seu capítulo de responsabilidade social.

Numa nota enviada ao Téla Nón , a empresa de produção de energia eléctrica, diz que no passado dia 5 de Junho, «ofertou a Santa Casa de Misericórdia e a Diocese de São Tomé e Príncipe géneros alimentícios, produtos de higiene e materiais de protecção».

Gabriele Masini, Director Geral da TP Lucas Internacional, fez a entrega do donativo à Santa Casa da Misericórdia e a Diocese de São Tomé e Príncipe.

Para além da distribuição de máscaras em várias localidades do país, cidadãos santomenses, firmas comerciais, e empresas que operam no arquipélago, tem desenvolvido acções de solidariedade para proteger os grupos sociais mais vulneráveis, dos impactos negativos que o novo coronavirus, tem provocado a nível social e económico.

Abel Veiga

    1 comentário

1 comentário

  1. Dádiva

    11 de Junho de 2020 as 20:27

    Agradecemos a iniciativa, é louvável.
    Desejo muita força e coragem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo