Sociedade

Cidadão voluntário luta pela manutenção e limpeza da cidade de São Tomé

O cidadão António Luís, residente em Santana entusiasmado com as obras de reabilitação da cidade de S. Tomé, decidiu diariamente  deslocar-se à cidade de S. Tomé para a manter limpa.

CIDADÃO VOLUNTÁRIO LUTA PELA MANUTENÇÂO DA LIMPEZA NA CIDADE DE S. TOMÉO cidadão António Luis, residente em Santana entusiasmado com as obras de reabilitação da cidade de S. Tomé, decidiu diariamente à deslocar-se à cidade de S. Tomé para a manter limpa.Gesto de louvar e que merece apoio.

Publiée par Danilo Salvaterra sur Samedi 22 août 2020

    4 comentários

4 comentários

  1. Deodato Capela

    24 de Agosto de 2020 as 11:18

    Iniciativa de louvar!
    Os meus parabéns ao cidadão, e que o autarca do pelouro do saneamento do meio AG … não se deixe dormir. Manter a limpeza e lavar as ruas com regularidade. Construir WC na praça e instalar mais pontos de recolha de lixo e os ditos jojós. Aos citadinos, que ganhem bons hábitos da urbe, esta parte mais difícil (não atirar o lixo ao chão, não urinas aos cantos, nem defecar nas praias…

    • Diney

      25 de Agosto de 2020 as 8:04

      Sr. DEODATO, Plenamente de acordo consigo, que este sr sirva de exemplo para essa esmagadora maioria de comerciantes que nada fazem para manter a cidade limpa e organizada, não se consegue perceber como conseguem trabalhar no meio de tanta imundície.

  2. Como será

    27 de Agosto de 2020 as 6:12

    Boa,boa. Pais precisa deste tipo de citadinos, pessoas que sofrem vendo a cidade a ser degradada aos poucos.So espero que depois desta requalificação do mercado e algummas mudanças da image da cidade, nós santomenses podemos sentir conforto na nossa capital.Stome tem todo requisito para ser espelho da Africa.

  3. Lima

    2 de Setembro de 2020 as 18:26

    Muitissimo obrigado.Esse senhor conhece a higiene.Esse senhor saber o que é vergonha.O presidente da camara de Agua Grande deveria perguntar o que esta acontecendo com a sua cidade,uma cidade que se diz capital de um pais.Esse senhor deve ter uma recompensa e mesmo um salario permitindo -lhe de pagar o transporte diario para o seu trajeto.Temos que motivar lhe para que ele nao se sinta sozinho sem apoio,sem reconhecimento.Enquanto muitos passam o tempo a roubar assaltando casa levando com eles ate o colchao da cama,levando tudo o que esta dentro das malas.Sao desgrecados e preguicosos egoistas sem moral e mais..se eu um dia lhe apanhar o senhor que faz essa limpeza eu lhe darei uma recompensa.O senhor é um verdadeiro Santomense.,mais uma vez muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo