MANIFESTO SOCIAL Nº16/2021 Assédio Sexual na Rádio Nacional de São Tomé e príncipe
Os casos de assédio sexual em São Tomé e Príncipe estão a tornar-se, também, como um dos flagelos da nossa sociedade.
A mulher são-tomense continua a ser subjugada em diversas áreas profissionais como objeto de satisfação dos desejos e instintos dos homens. Desta vez, uma mulher estagiária da Rádio Nacional teve a coragem de denunciar publicamente o que se passou com a mesma e o director desta estação radiofónica.
Não é um caso que acontece pela primeira vez, portanto, não é inédito. Tudo o que se passou com a estagiária Inarta da Mota contada aqui nesta edição do Observatório Transparência STP.
O Observatório Transparência STP reitera que o seu papel enquanto iniciativa da sociedade civil é o de questionar, alertar e contribuir para a defesa da legalidade, dos direitos fundamentais dos cidadãos, da transparência e melhor comunicação por parte dos decisores públicos, cabendo a estes, no âmbito das suas responsabilidades e funções tomar as decisões com vista a salvaguarda do interesse público e no estrito cumprimento das leis em vigor e das regras da democracia que fundamentam o nosso estado.
São Tomé 18 de Outubro de 2021.
Observatório Transparência STP + transparência > efetividade

Toma!
19 de Outubro de 2021 at 16:07
carneiro
Sem+assunto
19 de Outubro de 2021 at 19:06
Vens aqui falar falar, tenha vergonha homem, o teu chefe andou com muitas pessoas sobejamente identificadas e não piavas quanto a isto, o agravante é que muitas delas têm conjugues!
Silvério desolé, deverias mamar cadeia, libertino!
Nuno Menezes
20 de Outubro de 2021 at 10:31
Concordo.
Mais no entanto necessario usarmos o nosso proprio telemovel para gravar voz imagem e isso ajuda muito na area da justica nao apenas em Sao Tome and Principe.
wilson Bonaparte
21 de Outubro de 2021 at 21:55
Assédio ? como assim ? ela só denunciou o diretor porque não curtiu a cantada. se tivesse curtido teria comido e limpado a boca … kengas já temos muitas!
Rapaz de riboque
28 de Outubro de 2021 at 20:21
Elas dão o pipi a todos que as convém 90% dão pipo até se aparecer um cão que as convém