Sociedade

Índia entregou donativo de arroz à Cruz Vermelha

No âmbito das suas actividades de solidariedade, o Embaixador Raghu Gururaj entregou na sexta feira à Cruz Vermelha de São Tomé e Príncipe, um donativo de mais de 2000 quilos de arroz.

Segundo o comunicado da embaixada da Índia, a sua pequena comunidade em São Tomé e Príncipe, contribuiu substancialmente para o acto solidário.

O embaixador Raghu Gururaj afirmou que a modesta doação faz parte da interação contínua da Embaixada da Índia com a comunidade, instituições de caridade e organizações internacionais que operam no país.

Uma interacção que visa «prestar assistência em áreas básicas como medicamentos, alimentos, vestuário etc, a favor dos grupos sociais que estão em necessidade imediata», precisa o comunicado.

Solidariedade dos comerciantes da Índia em STP

O brigadeiro Justino Lima, Secretário Geral da Cruz Vermelha de São Tomé e Príncipe, indicou ajuda aos idosos como sendo uma das principais actividades desenvolvidas pela instituição.

Secretário Geral da Cruz Vermelha Brigadeiro Justino Lima(no centro) recebe do embaixador da Índia o donativo em arroz

Apoio directo aos idosos nas suas residências, assistência médica, e assistência alimentar são dentre outras actividades desenvolvidas pela Cruz Vermelha.

«O arroz recebido da Embaixada da Índia e da comunidade indiana em São Tomé e Príncipe, vai beneficiar vários idosos no país. Começaremos de imediato a distribuir o donativo aos nossos idosos que mais precisam», afirmou o brigadeiro Justino Lima, Secretário Geral da Cruz Vermelha.

Fonte – Embaixada da Índia em São Tomé e Príncipe

.

1 Comment

1 Comment

  1. Clemilson brasileiro

    12 de Junho de 2022 at 6:25

    Comprar nada ?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

To Top