Sociedade

ROSEMA : Projecção e Debate

Quatro meses depois da estreia, PROJEÇÃO do documentário de investigação, “ROSEMA – O Maior Escândalo da Justiça são-tomense” de Nilton Medeiros e Jerónimo Moniz, com apresentação de ALCÍDIO MONTOYA, dia 25 DE NOVEMBRO, SÁBADO, às 16 HORAS, sede da ACOSP – Associação da Comunidade de São Tomé e Príncipe em Portugal, Portas de Benfica, Castelo Sul-Porta A, 1500-496 Lisboa, seguido de DEBATE com o jurista, NELSON AGUIAR – um dos protagonistas do documentário.

ENTRADA LIVRE

APOIO INSTITUCIONAL

RDP África

ACOSP

APOIO À PRODUÇÃO

STP Airways

Hotel Avenida

Explore STP

3 Comments

3 Comments

  1. Rui Neves

    7 de Novembro de 2023 at 7:51

    Perder tempo em assisrir a este documentário encomendado por ADI e MCI e produzido por comissários políticos do ADI,é perca do tempo!

  2. NFCM

    7 de Novembro de 2023 at 22:45

    Será interessante quando alguém fazer um outro “documentário” sobre o Banco Equador, sua Intervenção pelo BCSTP.
    Deveria o Tribunal de Contas de ST&P fazer uma Auditoria Forense a esta intervenção do BCSTP, assim como as ações do Gestor da Massa Falida, para saber donde foram a parar os valores, depósitos dos clientes, activos (incluindo sua participação na STP Airways, garantías nao executadas dos créditos nao pagos…etc), e pasivos do BE.

  3. Carmén TROVOADA

    8 de Novembro de 2023 at 23:09

    O senhor GUILHERME POSSER tem que defendere este dossiê,porque a filha dele deve ser uma boa cliente para a fábrica de álcool/cerveja ROSEMA.Parece que esta bebida é muito ligeira para ela, porque o consumo dela é da pesada, vai para além de 30°,os amigos e conhecidos dela que o digam…como têm dito. No biberão dela é só whisky, wodka e rum.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top