Quatro meses depois da estreia, PROJEÇÃO do documentário de investigação, “ROSEMA – O Maior Escândalo da Justiça são-tomense” de Nilton Medeiros e Jerónimo Moniz, com apresentação de ALCÍDIO MONTOYA, dia 25 DE NOVEMBRO, SÁBADO, às 16 HORAS, sede da ACOSP – Associação da Comunidade de São Tomé e Príncipe em Portugal, Portas de Benfica, Castelo Sul-Porta A, 1500-496 Lisboa, seguido de DEBATE com o jurista, NELSON AGUIAR – um dos protagonistas do documentário.
ENTRADA LIVRE
APOIO INSTITUCIONAL
RDP África
ACOSP
APOIO À PRODUÇÃO
STP Airways
Hotel Avenida
Explore STP
Rui Neves
7 de Novembro de 2023 at 7:51
Perder tempo em assisrir a este documentário encomendado por ADI e MCI e produzido por comissários políticos do ADI,é perca do tempo!
NFCM
7 de Novembro de 2023 at 22:45
Será interessante quando alguém fazer um outro “documentário” sobre o Banco Equador, sua Intervenção pelo BCSTP.
Deveria o Tribunal de Contas de ST&P fazer uma Auditoria Forense a esta intervenção do BCSTP, assim como as ações do Gestor da Massa Falida, para saber donde foram a parar os valores, depósitos dos clientes, activos (incluindo sua participação na STP Airways, garantías nao executadas dos créditos nao pagos…etc), e pasivos do BE.
Carmén TROVOADA
8 de Novembro de 2023 at 23:09
O senhor GUILHERME POSSER tem que defendere este dossiê,porque a filha dele deve ser uma boa cliente para a fábrica de álcool/cerveja ROSEMA.Parece que esta bebida é muito ligeira para ela, porque o consumo dela é da pesada, vai para além de 30°,os amigos e conhecidos dela que o digam…como têm dito. No biberão dela é só whisky, wodka e rum.