Opinião

Grito de Alda Espírito Santo – Por Danilo Salvaterra

Acompanhe a opinião de Danilo Salvaterra, numa inpsiração poética da falecida Poetisa Alda do Espírito Santo. Uma opinião que reflecte os acontecimentos de 25 de Novembro no quartel do morro. Matéria de opinião em registo audio.

Consulte :

4 Comments

4 Comments

  1. ABC

    14 de Janeiro de 2023 at 22:55

    Este senhor vive com algum complexo profundo. Quando ele não ataca governo de ADI ele ataca governo regional na umpp. Já o governo de mlstp ele gosta de defender, por isso receber prédio de china em Lobata. A procura de ser embaixador na Nigéria, quando não conseguiu insultou ministra. Foi candidatar pra governo regional teve 6 votos. Nem família votou nele. Você não engana ninguém com teu complexo não…

  2. José Manuel

    15 de Janeiro de 2023 at 19:29

    Este in individuo quero se transformar em Chico Esperto.
    Um preguiçoso, vive à custa do Governo português e para passar o tempo, vive difamando o país para se parecer.
    Ele beneficiou de uma bolsa de estudo do Governo santomense, esteve na ilha da juventude, fez um curso médio de informática e em vez de regressar para o país e dar a sua contribuição, decidiu ficar em Portugal como indocumentado até que conseguiu a boa vontade do governo português para lhe legalizar.
    Agora pretende dar lição à todos. Só mesmo em S.Tomé, é que se perde o tempo com este tipo de coisas. Num país sério, seria pura e simplesmente ignorado.
    Vá trabalhar e deixe de fazer chantagem para procurar tacho.

  3. Gentino Plama

    15 de Janeiro de 2023 at 19:33

    Sirvo deste meio para juntar a sua contribuição em dar a voz a não permitir a tamanha atrocidade ocorrido no nosso País e, não concordar que ato dessa natureza passa despercebido, não obstante a mesma ter-se acontecido aos olhos dos decisores políticos do País. Todos eles sabem, todos eles têm a consciência de quem é o mandante do assassinamento mas, têm o receio de represália. O suspeito poderá ser detido a qualquer momento, caso eles queiram, pois, não restam qualquer dúvida quanto ao seu envolvimento no caso. Muito expediente tem sido dado; mesmo a compra de consciência, a oferta de cargos está sendo usado como arma para silenciar os que dão o corpo ao manifesto, a qual deixo esse reparo.

  4. Suzete Bonfim

    16 de Janeiro de 2023 at 23:38

    Danilo está a fazer o casting de bruxaria. Credo calor!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top