Turismo

Princesa de Mónaco vem passar férias em STP

Uma nota do gabinete de imprensa do Governo de São Tomé e Príncipe, distribuída a imprensa descreve a visita já nesta semana a São Tomé e Príncipe da Princesa Caroline de Hanôver.

ACOMPANHE A NOTA :

Caroline, irmã do Príncipe Albert II de Mónaco, estará no nosso país para gozar as férias, concretamente na Região Autónoma do Príncipe no período de 22 de Janeiro a 2 Fevereiro 2020.

A princesa de Hannover chegará no aeroporto de São Tomé no dia 22 de Janeiro de 2020, às 14 horas 30 minutos, num voo privado da Bombardier Global 6000, e seguirá viagem para ilha do Príncipe.

A visita da Princesa do Mónaco é encarada pelo Governo São-tomense com bastante optimismo, e reveste-se de um capital de mais-valia para a promoção do turismo de São Tomé e Príncipe.

De recordar que São Tomé e Príncipe faz parte do leque dos vinte países recomendado pela cadeia televisiva CNN como sendo um dos destinos recomendado para visitar no ano de 2020.

Quem é a Princesa Caroline?

Caroline Luísa Margarida Grimaldi, nasceu no dia 23 de Janeiro de 1957( 63 anos por completar), é uma princesa do Mónaco, princesa de Hanôver e duquesa de Brunsvique-Luneburgo, e a filha mais velha do Príncipe-soberano Rainier III do Mónaco e de sua esposa, a atriz estadunidense Grace Kelly. Seu irmão, Alberto II, é o actual Príncipe-soberano de Mónaco.

Fonte Gabinete de Imprensa do Governo de São Tomé e Príncipe

    10 comentários

10 comentários

  1. Frederico Ferreira Major

    21 de Janeiro de 2020 as 7:09

    Celebridade como esta, seja Bem-Vinda ao país das ilhas maravilhas.

  2. El Santo..

    21 de Janeiro de 2020 as 10:49

    Que seja bem vinda ao nosso pais…😊

  3. Pascoal Carvalho

    21 de Janeiro de 2020 as 13:12

    damos as devidas boas vindas, esperando que maise melhor as entidades competentes o façam.

  4. Adeliana Nascimento

    21 de Janeiro de 2020 as 16:06

    Espero que ela não veja toda esta desordem e sujeira que os nossos dirigentes teimam a não quere combater pelo miseros votos

  5. Arménio Camblé

    21 de Janeiro de 2020 as 17:38

    Mais uma prova de que parece que finalmente este país esta a ganhar credibilidade internacional.
    SDeja bem vinda Princesa do Monaco!
    Não é sempre que uma representante de uma monarquia visita um pequeno país e pobre de Africa.
    Como tenho dito, STP atravessa agora uma etapa em que todos, mas todos mesmo, independentemente da sua cor politica e partidária devem se unir em tudo fazer para garantir a paz, condição fundamental para o desenvolvimento.
    Nesse processo, o Governo de JBL tem sido bastante humilde e o Presidente da república esta a dar provas de ser um parceiro da estabilidade e da paz. Que assim seja para os próximos tempos.

  6. Caué

    21 de Janeiro de 2020 as 22:54

    Aeroporto de São Tomé??? Não sei não

  7. Vergonha

    22 de Janeiro de 2020 as 7:09

    Ainda bem q a princesa vai ao príncipe porque a cidade de São Tomé está uma lixeira em céu aberto

  8. Jacob

    22 de Janeiro de 2020 as 8:27

    Este país não, o príncipe e o seu presidente que estão de parabéns, contrário da estupidez dos governantes de São Tomé incluindo Sr Patrice Trovoada que queria paralisar o avanço da visão do Presidente Tozé com a sua política Maquiavélica.

  9. STP sempre

    23 de Janeiro de 2020 as 7:52

    Estive no aeroporto de São Tomé mas ela não passou aqui. Parece que foi direto para ilha biosfera. É melhor corrigir notícia

  10. Dogmar Ayres

    23 de Janeiro de 2020 as 8:11

    Deus é grande da escolha da Princesa ter recaído na Ilha do Príncipe, onde as pessoas são asseadas, disciplinadas de topo à base. Na Região Autónoma do Príncipe, graças ao seu Líder Engº Tó Zé Cassandra tem sabido de forma séria promover o TURISMO,o contrario de S.Tomé, onde se promove o TURISMO de forma primitiva e selvagem, ora vejamos:
    Acham que a maneira grosseira como as autoridades estão a deixar proliferar o negócio de venda de comidas sem o mínimo de decência, sem o controlo sanitário, desorganizado num lugar NOBRE DAQUELE?..
    É uma decepção!… Chama-se isto promoção do TURISMO?
    Isto é sim, trazer comportamento desse pessoal de “África Central” que não tem nada a ver com os Santomenses que sempre tivemos uma cultura Ocidentalizada e com muito nível.
    Na minha opinião, se as autoridades de facto querem movimentar aquele local Nobre, já que as pessoas não têm recursos suficiente, ajudavam a construir QUIOSQUES com um aspecto mais adequada que pudesse contribuir para melhorar a imagem daquela Zona. Num momento em que pretende-se levar a cabo a cobrança de impostos à todas as práticas comerciais, é preciso também que se crie melhores condições para o efeito.
    É verdade também que as pessoas que têm BAR E RESTAURANTES que pagam impostos, estão zangadas e tristes, porque quase que fecham as portas porque os negócios informais estão tirando-lhes toda a oportunidade de negócio, por isso é bom que essa situação seja revista.
    ESPERO QUE A PRINCESA DO MÓNACO NÃO PASSE POR LÁ, PORQUE AQUELE AMBIENTE É PRIMITIVO, E INDECENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo